Equipe JL mostra sua força em Avaré(Marcelo Pardini)-23/04/2013

Durante o 23º Congresso Brasileiro do Quarto de Milha, time comandado pelos Irmãos Leão ganha vários troféus e 03 fivelas de Campeão

De 16 a 21 de abril, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) promoveu o 23º Congresso Brasileiro da raça, no Parque de Exposições da cidade de Avaré, no interior de São Paulo. A equipe do JL Treinamentos, de Sorocaba/SP, participou com 15 animais e foi contemplada com vasta premiação. Confira como foi o desempenho do time capitaneado pelos Irmãos Leão:

O Congresso começou bem para a equipe JL, com a vitória de João Leão na prova dos 05 Tambores, com o experiente Tulun San SMA (Double San SMA x Caramoce MF). Este cavalo, de 18 anos de idade, ainda deu aotreinador o 4º lugar em Seis Balizas,na categoria Aberta Castrado, com o tempo de 20s628. “Eu já montei vários animais de qualidade. Mas o Tulun, certamente, está entre os três mais importantes. Ele é um pai. É um professor”, elogiou o cavaleiro do JL. Tulun ainda ganhou outros prêmios importantes. Montado pelo seu proprietário, o adolescente Eugenio Piloto, ele ficou em 3º lugar nos 05 Tambores Jovem (19 anos ou menos), após marcar 16s890, bem como foi campeão do 2º Latin American Championship AQHAem Três Tambores Jovem (12 a 14 anos), com 17s910. Gê, como é conhecido o vaqueirinho parceiro do Tulun, ainda ganhou os títulos de Campeão e Reservado Campeão no BreakawayRoping Principiante (13 anos ou menos).

Em Três Tambores Exibição, João Leão ficou em 2º lugar do 3D com o garanhão Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), 18s110.AindaemTrêsTambores, jánacategoriaJovem(15 a 18 anos), a amazona Amanda Gelli e a égua Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG)terminaramna 3ªposição, com o tempo de 19s120, emprovaválidapelo2º Latin American Championship AQHA 2013.

Tal qual o primeirodia de competições, o últimotambémrendeubonsfrutos à equipe JL.EmTrêsTamboresJovemPrincipiante (12 a 14 anos), o competidor Leonardo Osti Moreira fez umaexcelentemarca com aéguaMiss Doc Briganlena (O’Lena Baldy BFC x Storm Go JCB), 17s680, assegurando o título da categoria.E encerrandoostrabalhos da equipe JL no 23ºCongressoBrasileiro do Quarto de Milha, o cavaleiro Marcelo Pardinifoi 4º e 7ºlugaresna Amador Principiante, com Gualicho Fly, 17s828, e Apollo Ket CRR (Early Riser Ket x Zero Tree Apollo MN), 17s928, respectivamente.

“Este talvez tenha sido o melhor Congresso de todos os tempos para a equipe JL. Nossa tropa trabalhou bem e nossos clientes mostraram muita determinação em pista”, disse Ailson Leão. “Graças a Deus, nossos animais apresentaram boa performance e saúde atlética. Agradecemos também aos nossos patrocinadores: RTB Rações, Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida. No JL, a parceria é de irmão!”, finalizou João Leão.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br