Equipe do JL Treinamentos brilha no Regional Oeste-20/06/2011

Time liderado pelos irmãos Ailson e João Leão obtém boas colocações na Final do Campeonato Paulista de Baliza e Tambor

O Regional Oeste, considerado um dos mais competitivos Circuitos de Baliza e Tambor do país, promoveu a Final da Temporada 2010/2011 no sábado, 18, no Haras Raphaela, em Tietê/SP. O JL Treinamentos participou com 07 animais, destacando-se no resultado geral do Campeonato. Confira:

No Potro do Futuro, o cavaleiro João Leão teve bom desempenho com Secret Times (Hobby Top Cody x Shade Sally Times FF), 17s840, marca que lhe garantiu a 6ª colocação.

Pela categoria Aberta, João apresentou três animais, andando sempre na casa dos 17 segundos. Com Beauty Failas ZD (Remador SKR x Bela Trouble ZD), ele fez 17s899, terminando em 4º lugar do 2D, tamanha a competitividade o evento. Na soma geral, ele ficou na 5ª posição, somando 126 pontos.

Defendendo a equipe JL, o pré-adolescente Leonardo Osti Moreira também fez uma prova sensacional com Beauty, marcando o expressivo tempo de 17s705, classificando-se em 3º lugar do 1D na categoria Júnior. “O Léozinho fez um trabalho muito bom, principalmente se considerarmos o fato de ele nunca ter montado o Beauty”, observou o treinador João. “Ele está de parabéns”, completou Ailson Ferraz Leão.

Pela Jovem, mais um cavaleiro do JL Treinamentos obteve boa classificação. Érisson Kléber Siqueira, o Galego, fez 18s284 com Ranch Líder (Líder da SM x Ranch Roper FM), terminando em 3º do 2D, no dia, e em 5º, na classificação geral.

Na Feminina, a amazona Leda Leão esteve segura na sela de Prenda Shady Trouble (El Shady Zorrero x Wimpy Trouble FF). Com 17s718, ela assegurou a 9ª posição, além de se credenciar a correr na excelente égua no Campeonato Nacional da ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha), logo mais, em julho.

A premiação do Campeonato foi feita após o término da prova, junto
a um animado coquetel de confraternização, com boa comida e música ao vivo. Na comemoração, quem também vibrou foi a jovem Vitória Cardoso. Ela, que vinha liderando a categoria Júnior, em Seis Balizas, com sua inseparável égua Star Sound JL (sem registro), infelizmente derrubou na passada do dia. Mesmo assim, terminou o Torneio como Vice-campeã.

“A participação da equipe do JL Treinamentos na 11ª edição do Campeonato Regional Oeste de Baliza e Tambor foi muito boa. Conseguimos classificar em diferentes categorias, tendo constância nos resultados”, ponderou Ailson. “O interessante é que a tropa toda trabalhou de forma igual, sem nenhum animal se destacar pra cima ou pra baixo. Isso só confirma a nossa metodologia de trabalho, dando-nos ânimo a seguir a nossa linha de atuação”, finalizou João Leão.

Pardini Assessoria de Comunicação
55 (11) 7896.9182 [121*52235]
55 (14) 8190.3890 *NOVO!*
www.marcelopardini.com.br