Entrevista Courtney L Tom-03/01/2013

O BarrelNews em mais uma entrevista Internacional, hoje podemos contar com a ilustríssima treinadora de três tambores Courtney L Tom, de 26 anos moradora na cidade de Houston no estado do Texas.

BarrelNews: Courtney, com quantos anos você começo competir?
Courtney: Minha vida esta ligada aos cavalos desde meus 7 anos, porém, entrei na arena para competir apenas quando eu tinha 12 anos.

BarrelNews: Qual foi o titulo mais importante que você já ganhou?
Courtney: Foi em um evento de três tambores no Texas. Atualmente estou classifica entre as top 30 do mundo, eu treino cavalos a muitos anos.

BarrelNews: Qual o seu sonho?
Courtney: Eu sonho em competir a NFR em meus próprios cavalos.

BarrelNews: O que vocês quando não esta treinando ou competindo?
Courtney: Quando não estou na estrada, indo nas competições que é a coisa mais prazerosa em minha. convido todos meus amigos e familiares para adentrar em meu rancho ouvir uma musica e dançar muito minhas musicas favoritas. Danço até salsa.

BarrelNews: Qual foi o maior obstaculo que você teve em sua carreira?
Courtney: Alguns anos atrás até pensei em desistir de tudo, em 2008 quando eu perdi meu pai, eu amava-o muito de coração e alma, depois desse trauma literalmente tive que aprender a viver novamente.

BarrelNews: Para finalizar, deixe uma mensagem para todos os que vão ler sua entrevista do Brasil.
Courtney: Nunca tenha medo de ir atrás de seus sonhos.  Trabalhe duro e com metas estabelecidas, permaneça fiel a si mesmo e que o céu é o limite! Gaste tempo com vc e seus cavalos, isto só vai aumentar o seu vinculo e relacionamento com eles.
No final, eles são seus melhores amigos e eles precisam ser bem tratados.
E a fé é enorme com o Senhor no seu coração e dizendo-lhe seus objetivos e sonhos são enormes, eu não estaria aqui fazendo o que eu sou hoje sem o Senhor. Posso não ser muito materialista, mas eu tenho o Senhor e os meus cavalos e isso é tudo que eu preciso para viver.

Courtney também nos disse que adoraria vir ao Brasil ensinar suas tecnicas e também aprender as nossas, estamos mantendo contado com ela para organizarmos uma clinica futuramente.
Facebook:www.facebook.com/courtneyl.tom

 Ives Charles (BarrelNEWS)
16-81372388 
www.barrelnews.com.br