Em Pindorama, Sonzera volta ao rodeio e vence mais um Desafio-09/07/2011

 A cidade de Pindorama, nesta sexta-feira, contou com uma noite de semifinal e também de Desafio ao touro bônus. Após ficar quase 60 dias parado, se recuperando de uma lesão, Sonzera (Cia LFC) voltou para a arena e mostrou que continua com a mesma garra que lhe garantiu o título de melhor touro Top Team Cup da última temporada.

                       A noite de sexta-feira no Rodeio Festival Pindorama foi marcada por grandes embates na arena e temperatura baixa. Primeiro, as montarias semifinais da etapa, com a apresentação de 20 competidores na busca de pontuação para classificação na final deste sábado. Desta vez, a noite foi melhor para os peões, que tiveram um maior índice de paradas. E, mais uma vez, houve empate na maior nota da noite, entre os competidores Caio Cesar Ferreira, de Ituverava/SP, que montou no touro Anápolis, da Cia LFC; e Pedro Henrique Marona, de Poloni/SP, no touro Daimon, da Cia Tholinha e Poubel, ambos com 88,50 pontos.

            Dos 20 competidores, 12 pararam em seus animais, vencendo a disputa entre os touros. Deivison Nishigawa, de Pindorama, também fez uma bela apresentação no touro Long Home, da Cia Tião do Vale, marcando 88 pontos.

            O líder e estreante da etapa, Adevaldir Pereira da Costa, de José Bonifácio/SP, foi sorteado com outro difícil touro, o animal Favelado, da Cia Neto Oger, e mais uma vez parou, tirando a nota 87,50. Já o líder Top Team Cup, Ailton Amorim, também de José Bonifácio/SP, se apresentou no touro Caramuroki, da Cia Neto Oger, e tirou 87 pontos.

            Apenas quatro competidores contabilizam três paradas e estão mais próximos do título de Pindorama. Mas, como tudo pode acontecer, os 10 finalistas ainda têm chances de vencer. Deverá ser uma emocionante final na noite deste sábado.

 Desafio touro bônus

            Destaque em Pindorama, Adevaldir Pereira da Costa chegou para o Top Team Cup mostrando o seu potencial, e conquistou na etapa a maior somatória de pontos, o que lhe deu a opção de desafiar o touro bônus, o Sonzera, da Cia LFC.

            Eleito o melhor touro da última temporada Top Team Cup, Sonzera estava se recuperando de uma lesão que aconteceu grande final em Fernandópolis. Parado há quase 60 dias, Sonzera retornou à competição neste rodeio, com um incentivo a mais, já que é a cidade onde está localizada a fazenda da Cia LFC.

            Última apresentação da noite, Sonzera foi firme e mostrou mais uma vez porque é o melhor, derrubando Adevaldir já no segundo pulo, vencendo mais um Desafio.
Na noite deste sábado, a abertura oficial tem início às 20h30, em Pindorama. Você não pode perder.

Mais informações: www.topteamcup.com.br

Informações para a Imprensa:
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709
Samara Bedendo – 11 7864-3557 – ID 80*51179 e 11 9763-5280