Em fevereiro, Protécnica inaugura loja na capital maranhense-02/12/2011

Acompanhando o crescimento do mercado equestre no estado do Maranhão, a Protécnica estará inaugurando em São Luís, sua primeira loja fora do estado de São Paulo. 

       Líder na distribuição de produtos veterinários e agropecuários em todo o país, através de suas sete lojas no Estado de São Paulo, a Protécnica estará ampliando sua logística com a inauguração da loja em São Luís, na capital maranhense. A Protécnica Maranhão será instalada em um prédio de aproximadamente 800m2, mais subsolo, numa localização de maior expansão da ilha.

A inauguração está prevista para o dia primeiro de fevereiro de 2012, oferecendo uma concepção totalmente diferenciada de loja de medicamentos veterinários no Estado, oferecendo ainda muitas surpresas para agradar o consumidor e criador maranhense.

São 15 anos de existência e a decisão da Protécnica em investir no Maranhão, acontece através de uma parceria firmada com o criador Luís Almeida. Com o mercado em plena expansão, a grande quantidade de equinos e os altos investimentos em genética, a chegada da Protécnica Maranhão visa atender a demanda de muitos criadores, proprietários, treinadores e competidores.

Para Edmar Segui, titular da empresa, a equinocultura no estado maranhense vem numa crescente bem estruturada. “Vemos que o os criadores buscam novidades, acompanhando o mercado nacional e a Protécnica chega para colaborar com este anseio, atendendo uma demanda já existente. Além de profissionais capacitados, com a loja nosso objetivo é oferecer os produtos que o pessoal tem dificuldade em encontrar”.

A Protécnica fornece uma ampla gama de produtos de primeira linha em benefício da saúde, bem-estar e desempenho ideal de inúmeras espécies animais, possuindo uma linha completa de suplementos nutricionais, com qualidade comprovada no mercado equestre, desde 1997.

Os produtos da Protécnica são desenvolvidos por especialistas ligados a renomadas instituições de ensino e pesquisa em nutrição equina, e fabricados sob os mais rígidos padrões de escolha e manuseio de matérias-primas. Preocupada com a qualidade de vida e o desempenho atlético dos animais, a Protécnica possui o melhor em suplementos para atender as necessidades de veterinários e proprietários, oferecendo a mais vantajosa relação custo x benefício do mercado.

A Protécnica Maranhão estará sediada na Avenida dos Holandeses, no bairro do Araçagy.

Por Susi Freitas.