Depois da China, Estados Unidos será o novo destino internacional de André Coelho-11/10/2011

André Coelho integrou a equipe brasileira que participou do Ordos Equestrian – Premier Festival, na Mongólia, China. Além de competir, vencer e encantar a todos, eles puderam montar os animais dos chineses e também mostrar um pouco dos Três Tambores e ensinar algumas técnicas de treinamento.

Para André, foi uma das melhores experiências de sua vida.  Um grupo unido, que passou três semanas do outro lado do mundo. “Grandes negócios surgirão por aqui”, afirma o treinador e competidores da modalidade Três Tambores. Voltando à rotina de treinos no Brasil, agora ele se prepara para correr o NBHA World Championships, em Perry, na Georgia (EUA), de 23 a 29 de outubro.

E, no começo do ano que vem, já está marcado para que ele represente o Brasil no Pan-Americano de Três Tambores, no Maranhão, com a presença de dez países. Nesta oportunidade, acontecerá a 4ª Copa André Coelho de Três Tambores e Seis Balizas, fazendo, junto com o Pan, parte da programação de um mega evento que está sendo estruturado por Luis Almeida, do Haras 4 Irmãos e mais dois empreendedores. A premiação total, para se ter uma ideia da grandiosidade do evento, será de R$ 400 mil.

André Coelho veste Rodeo Way e seus cavalos usam a linha Mega Suplementos, da Integral Mix e rações Guabi!
O CT André Coelho fica em Caçapava, SP – Rodovia Presidente Dutra – KM 133 (Sentido Rio de Janeiro)
Para contatar André Coelho, (12) 9728-5818 ou auac@uol.com.br

 Assessoria de Imprensa:
Luciana Omena
luciana@westernmagazine.com.br
Mtb 74833 (11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 /ID 37894*6