Dash A Victory e Paulo Cavalheiro Júnior se consagram como Grandes Campeões Nacionais da ABQM e Campeões AQHA(Halysson Pontes)-30/07/2014

Após uma campanha invejável durante todo o ano Hípico, quebra de recordes, grandes vitórias e muitos títulos, Paulo Cavalheiro Júnior e Dash A Victory são coroados como os grandes campeões nacionais do ano de 2014.

A cidade de Avaré no interior de São Paulo recebeu durante a última semana de 19 a 27 de Julho, competidores de todas as partes do país para as disputas do 37º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha. Na ocasião a entidade premiou as diversas modalidades com uma premiação superior a um milhão de reais e contou com mais de cinco mil inscritos.

Na modalidade de três tambores com mais de R$ 350 mil em prêmios e cerca de 1900 inscritos o destaque ficou por conta de Paulo Cavalheiro Júnior e a sensacional potranca Dash A Victory (Dash Ta Fame x Get a Victory por Victory Dash) de propriedade de Giovane Barroti. O conjunto que representou o San Raphael Ranch fez bonito durante as apresentações faturando dois títulos de grande expressão.

Na classificatória da categoria Aberta Júnior, Paulo e Dash fizeram um dos melhores tempos de todo o Nacional e com 17,079 segundos se classificaram em primeiro lugar correndo contra 186 participantes. O conjunto repetiu a boa performance durante a categoria Aberta Light e com uma passada tranquila garantiu lugar na grande final marcando 17,679 segundos.

Correndo pela tão aguardada final da Aberta Júnior, Paulo Cavalheiro e Dash A Victory foram os melhores mais uma vez e marcaram 17,211 segundos se consagrando os grandes campeões nacionais do ano de 2014. Inscritos também pela AQHA o conjunto se sagrou como grande campeão AQHA na mesma passada. Na final da Aberta Light a dupla manteve seu ótimo rendimento e cruzou a fotocélula com 17,239 segundos assumindo o título de reservados campeões. Vale lembrar que na final da Aberta Light, Dash A Victory foi a fêmea mais rápida e que em ambas as categorias competiu em alto nível contra cavalos maduros tendo apenas 3 anos de idade.

Dash a Victory é um dos animais mais competitivos desta geração (Geração 2010), e mesmo antes de seu Potro do Futuro já faturou importantes títulos em provas por todo o estado. Tetra Campeã no Campeonato de Barretos, Tri Campeã da Copa Interior, Reservada Campeã Cavalo Iniciante durante o 24º Congresso da Raça Quarto de Milha, TOP FIVE durante o Special Slot Race da NBHA Brazil e agora Campeã Nacional 2014 pela ABQM e Campeã AQHA. A jovem potra já soma cerca de 50 pontos por RMT junto a ABQM e é a terceira mais pontuada entre os animais desta geração, além de obter ganhos próximos de R$ 45 mil.

Para maiores informações entrem em contato pelo e-mail: fernandacavalheiro3t@hotmail.com ou paulocavalheirojr@hotmail.com

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com