Daiane Sudário vence a 9ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil-02/07/2012

Com a vitória  a competidora volta a assumir a liderança do campeonato. 

 A 9 ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil que aconteceu em Adamantina no último fim de semana, durante o Adamantina International Rodeo,  foi um sucesso e nem mesmo a chuva impediu o show de habilidade  e rapidez das competidoras.

A prova foi bem competitiva e uma disputa acirrada entre as dez finalistas na noite de domingo,  24, mas Daiane Sudário e Girls Kafta, bateram todos os outros conjuntos com o tempo na final de 13s140, consagrando-se campeã da etapa.

Com a vitória, Daiane somou mais 1000 pontos no ranking geral e assumiu a liderança do campeonato com 5500 pontos, deixando para trás Rafaela Fortunato que liderava há três etapas consecuitivas. Além da liderança no ranking do campeonato a competidora levou uma premiação de R$4mil.

A competidora participou da etapa com dois animais Pretty Jail e Girls Kafta, a égua se destacou e deu a vitória a ela.

“Pra mim, ganhar uma etapa do Super Horse sempre é muito importante, porque cada rodeio é uma luta e uma conquista diferente. Como choveu muito, meu cavalo não adaptou na pista, daí optei pela égua no último dia e graças a Deus tivemos um resultado gratificante”, declara Daiane.

Nessa etapa as competidoras dividiram a arena com grandes nomes da montaria em touros internacionais e conferiram grandes desafios, aos quais elas também passam e que aprendem sempre um pouco mais sobre o competir.

 “A gente sempre aprende muito nas grandes competições, porque um dia você pode estar por cima e no outro pode estar por baixo, e superação é a palavra que sempre temos que levar junto na bagagem”, enfatiza a competidora.

 Daiane Sudário ainda complementa que assim como os peões têm que enfrentar os touros, as competidoras também tem que disputar com seus animais cada semana em uma arena diferente, com tamanho diferente e solo diferente. “E como em um dia posso acordar mal, os cavalos também podem e temos que compreender os sentimentos deles, pois são eles nossos verdadeiros guerreiros”.

Para mais informações sobre o campeonato acesse www.superhorsebrasil.com.br, e curta a Fan Page do Super Horse no facebook.

Resultados:

1ª Daiane Sudário – Girls Kafta: 39s511
2ª Elisandra Mara Ferreira- Xay Boy: 39s703
3ª Rafaela Ribeiro- Nitrojet :40s233
4ª Maria Clara Scorpione – Smarve Sony Lena: 40s305
5ª Gabriela Gasparelli – Winning Madona: 40s313
6ª Rafaela Fortunato – Miss Dash Wars: 40s401
7ª Lorena Eduarda Shnneyder – Craque Leo Red: 40s516
8ª Mayana Muniz – Winnindoc Quixote: 40s565
9ª Lenara Osugui – Winnindoc Quixote: 41s697
10ª Murielle Furlan de Oliveira – Dolar Beibe: 47s094

Por Verônica Formigoni