CT Beto Neves e CT Fazenda Forquilha firmam parceria no Ceará!-24/04/2012

O investimento em formação e qualificação técnica é fundamental para o desenvolvimento sustentado de qualquer segmento econômico, não sendo diferente no esporte equestre.

Este entendimento foi exaustivamente trabalhado pelo Núcleo Cearense do Cavalo de Trabalho nos últimos dois anos. Razão do sentimento de gratificação com a constatação do atual bom momento vivido no Ceará.

O casal de proprietários do Haras Nossa Senhora de Fátima, Cmte.Telles e Alessandra, organizou no último final de semana na cidade de Caucaia-CE um curso de Tambor e Baliza com o treinador paulista Beto Neves.

A quantidade de participantes foi bastante satisfatória, deixando todos otimistas com o futuro da modalidade na região.

Além das aulas, Beto Neves também visitou vários Haras e Centros de Treinamento na região metropolitana com o propósito de oferecer orientações personalizadas.

Sua estadia foi encerrada com um descontraído almoço de confraternização na Fazenda Forquilha (Horizonte-CE). Na oportunidade foi anunciada a parceria com Rodrigo de Freitas, titular do CT Fazenda Forquilha.

O resultado imediato foi o anúncio de um novo curso ainda para este 1º semestre de 2012 !

O CT Fazenda Forquilha é respeitado por sua postura de vanguarda, sempre primando pela evolução técnica de seus profissionais, frequentemente obtendo bons desempenhos nos variados animais ali alojados.

O surgimento de provas em locais inéditos, grandes empresas nacionais apoiando, a frequente realização de cursos com variados treinadores, investimentos na aquisição de animais de apurada linhagem nos deixam convictos que o Ceará segue firme na sua rota de evolução nas modalidades de Três Tambores e Seis Balizas.

Alexandre Fontelles