Criação do B2B Ranch e de seu garanhão Tux N Rolls fatura oito títulos no RJQM em Macaé.(Halysson Pontes)-05/11/2014

Disputando a 2ª Etapa do XXIX Campeonato Estadual RJQM na cidade Macaé-RJ, os filhos de Tux N Rolls e demais produtos de criação do B2B Ranch se sobressaem e assumem oito títulos.

A RJQM realizou no último final de semana de 30 de Outubro a 02 de Novembro a 2ª Etapa de seu 24º Campeonato Estadual que reuniu centenas de competidores de todo o estado e até mesmo de alguns estados vizinhos. O evento contou com cerca de 700 inscrições e premiou com quase R$ 50 mil os participantes.

O B2B Ranch e sua produção marcaram presença com destaque para os produtos de Tux N Rolls (First Down Dash x Zevis Doll por Zevi) que venceram em diversas categorias. Já na categoria Exibição, Ordeli Charles Gomes montou B2B Kent Tux (Tux N Rolls x Pistols Little Queen por Smart Little Pistol) e foi reservado campeão correndo contra outros 92 conjuntos anotando 18,307 segundos. Ordeli e Kent Tux foram ainda os grandes campeões da categoria Cavalo Iniciante para animais de geração 2010 com 17,970 segundos, único tempo na casa dos dezessete segundos da categoria.

Correndo pela Aberta Júnior, Ordeli montou Joanna Doc´s Tux B2B (Tux N Rolls x Doc´s Little Movida por Peppy San Badger) e foi o campeão registrando 18,044 segundos. Na categoria Amador, Victor Meireles correu sobre a sela de Gipsy Failas B2B (Duke Failas KRB x Indira Shady FF por Shady Leo) e terminou o percurso com 17,965 segundos garantindo o título de reservado campeão. Pela Amador Máster, o conjunto já consagrado formado por Maria Izabel Diniz e Eastwind Playboy B2B (Playboys Goldust x Opera Boy por Silver Boy WJ) foi o mais rápido e faturou o título com o tempo de 18,227 segundos.

Na categoria Aberta Castrados, Rodrigo Fernandes de Oliveira montou Houston Tux B2B (Tux N Rolls x Nara Lena Haida SZ por Pocodo Andy) e com a marca de 17,930 segundos faturou outro título para a produção de Tux N Rolls. O garanhão oficial do B2B Ranch produziu ainda uma campeã na modalidade de Seis Balizas com as ótimas apresentações de B2B Karoline Tux (Tux N Rolls x Brub Lea Lad HRB por Brub Kidding) que sob a sela de Rodrigo Fernandes foi reservada campeã na Exibição com 21,196 segundos e a grande campeã na Cavalo Iniciante geração 2010 com o tempo de 21,572 segundos.

Tux N Rolls continua construindo uma história incrível como reprodutor, se mostrando versátil para todas as modalidades. Graças a estas marcas, Tux está hoje entre os 20 melhores garanhões de todos os tempos segundo o Ranking SGP de Prêmios ultrapassando os R$ 240 mil em ganhos por seus filhos que já somam mais de 510 pontos por RMT junto a ABQM com apenas 4 gerações em pista.

O B2B Ranch está orgulhoso, Tux N Rolls em tão pouco tempo, se coloca como um dos grandes reprodutores do plantel nacional. Para saber mais acessem www.b2branch.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com