CPLD reforça premiação para nova temporada!(Luciana Omena)-19/02/2014

Circuito Paranaense de Laço em Dupla se prepara pra o início do sétimo ano de existência!

Que o CPLD é referência no Laço em Dupla brasileiro todo mundo sabe. Todo mundo também sabe que sempre no início de cada ano as novidades chegam. E para a temporada 2014 uma das melhores notícias para os laçadores é a premiação por etapa. Agora serão R$ 230.000,00 garantidos!

“Com o Laço bastante aquecido, o número de provas com boa premiação por final de semana tem aumentado. Sabemos que muitos competidores viajam de longe para acompanhar nossas etapas e pensando em ficar ainda mais atrativos, conseguimos aumentar a premiação sem mexer muito no valor da inscrição”, contam os organizadores.

A primeira etapa acontece de 21 a 23 de fevereiro, no recinto coberto do Parque de Exposições de Maringá, no Paraná. Além de dinheiro, a premiação inclui dois carros, quatro trailers Halley e fivelas aos campeões das Somatórias 11, 8, 6, 4 , Aberta e Incentivo.

As provas continuam rápidas e bem organizadas. Os laçadores têm boas chances de voltar para casa com bons prêmios, garantem vaga na Mega Final e para os que têm o cartão CPLD Internacional, ainda concorrem a uma vaga para o Shootout USTRC (as primeiras já foram garantidas pelos laçadores melhor colocados em cada categoria na última etapa de 2013).

“Desde o ano passado estamos promovendo mudanças e o reflexo será sentido esse ano. Contamos com competidores fieis, que chegam de todos os cantos do Brasil e esperamos receber novos laçadores, que estão entusiasmados com a nova premiação. Pessoal de diversas partes do país estão se preparando para estar em nossa prova.”

Para a nova temporada, o CPLD também conta com o reforço de alguns parceiros antigos e comemora a entrada de novos patrocinadores. Estão com o CPLD esse ano WV Leilões, Balanças Açores, Resistol, Halley, Cactus Ropes, New Holland, MVO Horse Business, Animal Forte Farmácia Veterinária, Texas Ranch e Agropecuária Romanelli.

Uma ‘baixa’ que será sentida é a de Ilson Romanelli. Um dos criadores do CPLD juntamente com Anderson Proença e Felipe Monteiro, Romanelli deixou a direção do Circuito por motivos pessoais e agora acompanha como criador, proprietário e laçador. “Todo o sucesso que o CPLD representa devemos muito a ele. Andamos juntos desde o início, sempre contando com a experiência e o bom senso dele.”

Cada competidor tem a possibilidade de ganhar todos os prêmios com parceiros diferentes, segundo o regulamento. Com horários pré-estabelecidos, as inscrições custam R$ 125,00 por laçador em todas as categorias. O CPLD Mirim também é uma parte importante da programação. Para participar das etapas, os competidores deverão ser filiados ao CPLD. O Cartão CPLD/HNLD dá direito não só ao laçador de competir no Circuito Paranaense, mas também em todas as provas que utilizem o Handcap HNLD, e valores e o modo de se filiar estão no site.

Saiba mais no www.cpldbrasil.com.br.

Luciana Omena

Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com – Twitter @luomena