CPLD encerra temporada com o maior final de semana do Laço no Brasil(Luciana Omena)-12/11/2013

Temporada fecha com mais de R$ 850 mil em prêmios distribuídos aos campeões além das inéditas vagas para competir nos Estados Unidos

Londrina irá receber os melhores laçadores do Brasil, de 14 a 17 de novembro. O Circuito Paranaense de Laço em Dupla fará a quarta etapa e a Mega Final no complexo de pistas cobertas ‘Família Romanelli’ nas dependências da Sociedade Rural de Londrina. Encerramento da temporada, que fecha com a distribuição de mais de R$ 850.000,00.

É a maior prova do ano do CPLD, reunindo competidores de todo o Brasil. Trailers Halley, fivelas, selas, capas, botas, mantas, sacolas e ainda boa quantia em dinheiro compõe a premiação para as Somatórias 11, 8, 6 e 4. Quem ainda não garantiu sua vaga na final, poderá fazer participando da quarta etapa, na mesma data, restam 12 vagas por categoria.

Os laçadores já concorrem, ao participar da etapa, às primeiras vagas para o Shoot-Out USTRC 2104. Essa foi uma das novidades desta temporada, que levou (em outubro 2013) os laçadores para competir na Lazy E Arena, em Oklahoma. Além da oportunidade de laçar nos Estados Unidos, e ganhar uma grana em prêmios, a chance de estar em um dos tempos do team roping, vendo de perto os melhores do mundo.

Ilson Romanelli, Anderson Proença e Felipe Monteiro reiteram também a importância de fazer o evento em Londrina. “A possibilidade de realizar a prova em duas arenas simultaneamente é interessante, pois agilizará demais o tempo, já que faremos a quarta etapa e a Mega Final juntas. Dessa forma, não exige-se demais dos animais e nem dos laçadores, deixando todos confortáveis para dar o máximo dentro da pista. Usamos este esquema na segunda etapa e foi sucesso.”

CPLD Mirim e a Categoria Incentivo também serão destaque, assim como a locução de Alessandro Mendes. Todo o staff CPLD prepara tudo com muito carinho para que seja realmente a melhor prova do ano.

A temporada começou em fevereiro e passou por Maringá e Londrina. Lembrando que é obrigatório o uso de chapéu e camisa de botão para os laçadores. Horários, valores de inscrição e todo o regulamento encontram no site do CPLD – www.cpldbrasil.com.br ou no Facebook Cpld Brasil – https://www.facebook.com/cpldbrasil?fref=ts.

O CPLD tem patrocínio da WV Leilões, Balanças Açores, Selas RC, Classic, Resistol e Halley.

Luciana Omena
Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com
Twitter @luomena