Condomínio Rancho Horizonte e Haras Raphaela se destaca e escreve sua história durante o 5º Grand Prix(Halysson Pontes)12/03/2013

As máquinas do Rancho Horizonte em parceria com o Haras Raphaela mostram seu talento durante as competições do 5º Grand Prix do Haras Raphaela e sobem ao pódio em diversas categorias na competição.

O Rancho Horizonte, sinônimo de competitividade nas pistas de modalidades equestres em todo o país esteve presente com seus animais durante o 5º Grand Prix do Haras Raphaela em parceria com o próprio Haras. Na ocasião as máquinas do Rancho se apresentaram muito bem e conquistaram lugares nos pódios de diversas categorias. A quinta edição do Grand Prix do Haras Raphaela aconteceu na pista do próprio Haras, de 06 a 10 de março e premiou algumas das mais de 2700 passadas com R$ 450 mil em prêmios além de premiações extras.

O evento teve seu início na quarta-feira com a categoria Exibição e um dos destaques entre as mais de 400 passadas foi a fêmea importada La Fame (Dash Ta Fame x La Cassia por Luck Aces N Eights) que sob a sela de Sidnei Pereira Junior fez 17,313 segundos e garantiu seu lugar no TOP TEN.

No sábado, dia 09 durante a categoria Amador, Caroline Rugolo montando a baia amarilha French Covergirl (Saintly Fellow x American Proof por Extra Proof) cruzou a fotocélula com o tempo de 17,344 segundos e garantiu seu lugar entre os cinco melhores da categoria que contou com mais de 250 inscritos. Ainda no sábado durante a categoria Feminina com quase 260 inscritas, Louise Rugolo fez 17,120 segundos com Relâmpago (SR) e garantiu a terceira colocação.

No Domingo dia 10, Louise e Relâmpago repetiram a dose e com o ótimo tempo de 17,324 segundos ficaram no TOP FIVE da categoria Jovem em meio a mais de 140 conjuntos participantes.

Vale lembrar que a alazã La Fame possui mais de 130 mil dólares em ganhos e mais de 30 pontos por registro de mérito na ABQM, irmã própria de Silver Creek Dash e Miss Fortunes Fool é uma das mais competitivas filhas de Dash Ta Fame em atuação no Brasil. A baia amarilha French Covergirl possui mais de 200 mil dólares em ganhos e diversos títulos AQHA, WRAP e WBRC além de obter registro de mérito superior junto a AQHA. Ambas fazem parte do Condomínio entre Rancho Horizonte e Haras Raphaela.

Para saber mais sobre os animais do Rancho Horizonte e seus resultados acessem www.assessoriapontes.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com