Competidores da Pro Horse na disputa do 19º Barretos International Rodeo-21/08/2011

Mais um ano os competidores da Pro Horse Rodeo estarão participando da Festa do Peão de Barretos. Entre os dias 25 e 28 deste mês eles estarão em busca do título do 19º Barretos International Rodeo nas modalidades Sela Americana e Bareback.

            Os mais destacados competidores das modalidades Bareback e Sela Americana que integram a Pro Horse, já estão se preparando para a disputa internacional em Barretos. As provas acontecem no segundo final de semana da Festa do Peão e os brasileiros estarão na competição junto a cowboys que representam os Estados Unidos, México, Itália e França. Dentre os competidores internacionais, dois são da PRCA – Pro Rodeo Cowboys Associaton: os americanos Timothy John Hensley, no Bareback e Curtis Garton, na Sela Americana.

            Segundo Leandro Baldissera, diretor e competidor da Pro Horse, as expectativas são grandes, já que sempre as disputas são acirradas pelo título de Barretos. Tetracampeão da modalidade Sela Americana em Barretos, Baldissera está treinando muito para a conquista do inédito pentacampeonato no rodeio.

            Na modalidade, além de Leandro, também estarão na disputa, os competidores: José Antônio Fazion, Armando Losnaque, Rodolfo Viana, Peter Willi Tim, Luís Carlos Rodrigues e Vilson Martins Araújo, o Batata, dentre outros. Já os cowboys internacionais que confirmaram presença em Barretos na Sela Americana são: Curtis Garton, dos Estados Unidos; Oswaldo Hernandez, do México, e Cristian Cracolicci, da Itália.

            No Bareback, os brasileiros também querem que o título permaneça no país. O atual campeão Luiz Carlos Moreira e os competidores Alexandre Santos Costa, Leandro Medeiros, Jaime Freire, Marcos Leandro Risso, Gilvan Costa, Gustavo Ribeiro Cyrino, Marcus Ribeiro, Ricardo Larroyed e Tiago Alcântara já estão confirmados em Barretos.

            Os cowboys internacionais do Bareback que marcarão presença na festa são: Timothy John Hensley (Estados Unidos/PRCA), Gabriel Gomez (México), Stefano Baldon (tália) e Fernando Pinto (França).

            O rodeio promete ser dos melhores e terá a participação da tropa de animais importados da Pro Horse, o que garantirá um verdadeiro show de montaria na arena do Barretão.

            As competições começam na sexta-feira, 26, com a definição dos grandes campeões do rodeio internacional na noite de domingo, 28.

Mais informações: www.prohorserodeo.com.br

InformaçõesSusi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709
Samara Bedendo – 11 7864-3557 – ID 80*51179 e 11 9763-5280
para a Imprensa: