Começo de ano agitado para a ANTT! -24/01/2011

Começo de ano agitado para a ANTT!

Fechando contratos com os rodeios, buscando patrocinadores e promovendo ações diferenciadas, assim começa o ano para a Associação Nacional de Três Tambores

Uma entidade esportiva idônea e sem fins lucrativos, fundada em 2003 e gerida pelas próprias competidoras da modalidade no Brasil, a ANTT sempre buscou, junto aos seus parceiros, enaltecer a modalidade Três Tambores em todos os seus aspectos, tanto no que diz respeito à regulamentação, profissionalização e divulgação da modalidade, suas competidoras, treinadores, animais e profissionais envolvidos, quanto ao aumento significativo das premiações.

Este é um dos motivos do sucesso desta associação que, legitimamente, representa as competidoras do esporte equestre que mais cresce no país atualmente. E mais um ano se inicia, estando a diretoria da entidade trabalhando com afinco para que as conquistas continuem acontecendo.

O calendário está sendo definido, com algumas etapas para 2011 já acertadas, como Colorado, de 1° a 03 de abril; São José do Rio Pardo, de 06 a 08 de maio; e São João da Boa Vista, de 15 a 17 de julho. Porém, outros rodeios estão em negociação e tão logo sejam assinados os contratos, as novas datas serão divulgadas imediatamente no site oficial da associação www.antt.org.br.

É sempre importante lembrar que o site da ANTT é bastante ativo e todas as informações, comunicados e novidades são postadas em tempo real, assim como as notícias e fotos das etapas. Entre as novidades, está a participação, pelo segundo ano, da Country Fair, feira de produtos e serviços ligados ao rodeio, que acontece em São Paulo.

Em 2010, o stand da ANTT na feira ‘bombou’, foi uma ação super positiva. Convidada novamente, esse ano a ação será diferenciada. A associação fará parte do quadro de palestras do Congresso Nacional da Federalização do Rodeio no Brasil – Country CON-CNAR. No dia 24 de março, às 16h, a Associação Nacional dos Três Tambores estabeleceu parceira com a finalidade de divulgar o regulamento da entidade para todas as Federações Estaduais de Rodeio.

A ANTT ainda terá poder de voto para o Troféu Arena de Ouro. A votação ocorre na sexta, dia 25, das 18h30 às 20h, em um dos auditórios do Centro de Exposições Imigrantes. No sábado, 26, uma mesa VIP já está reservada para que a diretoria participe da ‘noite de gala’ do rodeio brasileiro, a entrega dos troféus de melhores do ano.

Um dos grandes objetivos da associação é propagar ao máximo tanto a entidade como a modalidade. Para isso, está firmando parceria com alguns rodeios, como explica a vice-presidente Graziella Agnes: “como temos muitas solicitações de comissões de festa para fazermos etapas, mas não conseguimos atender a todos, decidimos fazer parcerias. Estaremos presentes em alguns rodeios, como total apoio e organizando a prova, mas o resultado não contará pontos para o ranking. É uma forma diferenciada de atender os parceiros e divulgar a ANTT e também os Três Tambores”.

Para as empresas ligadas ao rodeio e também àquelas em que haja interesse em agregar valor à sua marca, procurem a ANTT. A entidade está captando patrocínio para temporada!

 “A ANTT orgulha-se de ser parte da história dos Três Tambores no Brasil.” 

Mais informações:
Associação Nacional dos Três Tambores
ANTT
(19)9706-3936/(19)8119-1661
www.antt.org.brantt@antt.org.br

 


Assessoria de Imprensa: Luciana Omena.
luciana@westernmagazine.com.br
Mtb 74833
(11)9624-0915/(11)7838-0306
ID 37894*6