Chegou a hora: 4ª Etapa do Circuito Barrel Race promete grandes emoções, realização do 1º GP Rochedo FJ e ainda classificará competidores para competições nacionais e internacionais da NBHA(NBHA Brazil)-05/04/2014

Em breve conheceremos os grandes campeões, que além da bolsa em dinheiro, terão a chance de se classificarem para o Mundial da NBHA na Georgia  e  para o Panamericano e Copa dos Estados que acontecem em junho durante a Super Semana do Tambor.

A Sociedade Paulista de Trote de Piracaia – SP abri suas portas para a 4ª e última etapa do Circuito Barrel Race, dia 10 de maio. Além de ser a etapa final do campeonato e que decidirá quem serão os campeões, a prova está cheia de atrativos que vão dar o que falar.

Entre elas, está a bolsa em dinheiro com mais de R$10 mil que foi acumulada ao longo da temporada para distribuição entre os campeões do 1D, 2D e 3D das categorias com premiação garantida. Assim, serão beneficiados os atletas das categorias: Aberta Júnior, Aberta Sênior, Amador, Jovem A, Jovem B, Jovem C e Feminino.

Como distrito da NBHA na Grande São Paulo, o Circuito terá o privilégio de classificar o competidor mais pontuado na somatória das categorias Abertas Júnior e Sênior para representar o Brasil nos EUA durante o Mundial NBHA da Georgia, um verdadeiro sonho para qualquer competidor. Quem será que leva essa cobiçada vaga?

Outra atração da 4ª etapa vai abalar a pista em Piracaia. É a realização do imperdível GP Rochedo FJ, em homenagem a um dos maiores cavalos que a modalidade já viu e com uma incrível história no meio quartista. A disputa premiará os participantes com 3 motos zero KM, sendo uma delas no 4D, dando chances iguais a todos os participantes de faturar um bom prêmio. Além disso, mais emoções estão reservadas para o GP Rochedo FJ. O grande campeão estará automaticamente classificado para representar o Brasil no 2º Panamericano da NBHA, uma chance ímpar aos participantes de representarem nosso país.

E não para por aí. Além de classificar competidores para o Mundial e o Panamericano, o Circuito Barrel Race também tem a responsabilidade de classificar os competidores que representarão São Paulo na 2ª Copa dos Estados NBHA: a competidora mais pontuada no ranking geral do Feminino e o segundo mais pontuado da Sênior e da Junior formarão a dulpa que representará o estado de São Paulo na Copa dos Estados. Tanto o Panamericano como a Copa dos Estados acontecem durante a Super Semana do Tambor NBHA, evento que ao todo vai distribuir mais de R$300.000,00 em prêmios.

Além de sempre buscar o fomento da modalidade e da valorização dos competidores, o Circuito Barrel Race neste primeiro campeonato iniciou um projeto pioneiro com as ações sociais em benefício de casas de repouso para idosos, clínicas de reabilitação para dependentes químicos e orfanatos. Dessa vez, o Circuito está promovendo uma Campanha do Agasalho e estará arrecadando as doações durante a etapa para casas de repouso de Piracaia. Contamos mais uma vez com sua participação para aquecer o inverno de nossos semelhantes.

Contando com o apoio grandes criadores e empresas de renome no segmento, como Organnact, Guabi, Protecnica, Fazenda Santa Helena, Rancho Cafalloni, Saladino Agropecuária, TNTech, Phaynell do Brasil, Notre Dame Tecidos, Feno Morganti, Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, Haras Fanton, Assessoria Pontes, SGP Sistema e Rancho Kadora, o Circuito Barrel Race é projeto criado em prol do esporte, pensando na importância do fomento para as categorias de base da modalidade e resgate das pistas de competição que já não realizam mais provas ou que ainda não realizaram seu primeiro evento. Para saber mais sobre o trabalho entrem em contato pelo email circuitotambor@gmail.com e continue acessando o site da NBHA Brazil: www.nbhabrazil.com.br

NBHA Brazil