Caso de Amor crava 16,917 segundos e Rancho Kadora é destaque no Copa WV de Velocidade(Halysson Pontes)-20/09/2013

A fêmea Caso de Amor HJS corre na ponta durante a Copa WV e se consagra campeã da categoria Aberta Sênior e o treinador do Rancho Kadora, Edgard Ribeiro marca dois tempos de dezesseis segundos durante a prova.

O Rancho Kadora da cidade paulista de Jacareí a cerca de 80 KM de São Paulo participou das competições da 4ª Copa WV de Velocidade e GP Brasita Moon que aconteceu de 05 a 08 de Setembro e distribuiu cerca de R$ 250 mil em prêmios. O evento que teve como palco a pista do Haras Raphaela em Porto Feliz contou com cerca de 1600 inscrições e teve como destaque a equipe do Rancho Kadora e uma de suas principais matrizes.

Durante a categoria Aberta Sênior, o conjunto formado pela tordilha Caso de Amor HJS (Nordick Only VM x Hight Perfect Moon por ZE Moon) e Edgar Ribeiro correu contra 133 conjuntos e fez o menor tempo da categoria e o único na casa dos dezesseis segundos, 16,917 que levou o conjunto ao alto o pódio.

Além de faturar o título da Aberta Sênior, Caso de Amor e Edgar fizeram ainda o oitavo melhor tempo do GP Brasita Moon entre 310 inscritos, e graças ao excelente tempo de 17,096 segundos foram TOP TEN da categoria.

Na categoria Castrados, Edgar se sobressaiu novamente, porém desta vez sobre a sela do alazão Cody Red (Castanho Red x Sandy Rob por WCG Hobby Corlone) que fez uma excelente passada e com o tempo de 16,844 segundos foi o reservado campeão.

Vale lembrar que na semana anterior durante as competições da Copa Amigos do Tambor em Jaguariúna, outra matriz do Rancho foi destaque na competição, Lucky Wrangler Shady (Charging Wrangler x Blue Shady por Shady Leo) fez 17,271 segundos e foi reservada campeã da Aberta Sênior, e no Tira Teima manteve o ótimo desempenho marcando 17,141 segundos se consagrando reservada campeã da categoria.

Com estes resultados a matriz Caso de Amor passa a ser a filha mais rápida do garanhão Nordick Only correndo nas pistas de três tambores e Cody Red assume o menor tempo entre os filhos de Castanho Red.

O Rancho Kadora fica está instalado na cidade de Jacareí no Vale do Paraíba e conta com estrutura moderna e padronizada formada por pista oficial iluminada, redondel coberto, central de reprodução com laboratório, piquetes para potros divididos por faixas etárias, piquetes anti-stress, piquetes para éguas receptoras ou matrizes prenhes, cocheiras de alvenaria e veterinários diariamente atendendo no local.

Para maiores informações e vendas de embriões da matriz Caso de Amor HJS entrem em contato pelo email: ranchokadora@live.com

 

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br