Cashanova Royal marca 16,941 segundos e passa a ser a fêmea com mais tempos de dezesseis segundos na história.(Halysson Pontes)-28/02/2014

Durante a 3ª Etapa do Campeonato Regional Oeste a super atleta Cashanova Royal do Rancho Horizonte marca 16,941 segundos e passa a ser a fêmea com mais tempos na casa dos dezesseis segundos das estatísticas nacionais.

O Haras Raphaela localizado na cidade de Porto Feliz no interior do estado a cerca de 120 KM da capital recebeu centenas de competidores no último final de semana de 21 a 22 de Fevereiro para a disputas acirradas da 3ª Etapa do XIV Campeonato Regional Oeste que contou com 1400 inscritos e quase R$ 80 mil em prêmios. Dentre os atletas que correram no evento a equipe do Rancho Horizonte, sobretudo a super máquina Cashanova Royal (Royal Streakin x Kat Moon LR por Far West AS) que venceu mais uma vez e graças ao excelente tempo que obteve marcou seu nome na história da modalidade novamente.

A tordilha que correu sob a sela de Sidnei Pereira Junior disputou a primeira colocação conta 90 conjuntos e se saiu extremamente bem ficando com o título da categoria e o único tempo na casa dos dezesseis segundos entre as passadas, 16,941 segundos.

Graças a este ótimo desempenho Cashanova Royal passa a ser a fêmea que mais vezes correu na casa dos dezesseis segundos durante sua carreira, foram seis ao todo.

Além de Cashanova, outros animais que compõe a tropa do Rancho Horizonte se apresentaram muito bem e assumiram ótimas colocações dentre os participantes.

Na Aberta Sênior com 97 inscritos, a matriz Visual Images (Dashing Cleat x Kissable por Bugs Alive In 75) correu conduzida por Claudio Granja e marcou 17,247 segundos assumindo a 5ª colocação e seu lugar no TOP FIVE da categoria. Ainda entre os melhores da Sênior, La Fame (Dash Ta Fame x La Cassia pr Lucky Aces N Eights) correndo em dupla com Sidnei Junior marcou 17,396 segundos.

Vale lembrar que Cashanova é uma das atletas mais competitivas da atualidade, agora com seis tempos na casa dos dezesseis segundos sendo eles: 16,941 segundos, 16,934 segundos, 16,897segundos, 16,890 segundos, 16,883 segundos e 16,876 segundos. A Fêmea possui mais de 50 pontos por registro de mérito junto a ABQM e mais de R$ 35 mil em ganhos competindo a pouco menos de um ano nas pistas brasileiras.

Este é o resultado de um grande trabalho em equipe que conta com o apoio de tratadores, veterinários e ferradores tanto do Rancho Horizonte quanto do Haras Raphaela.
Para saber mais sobre os animais do Rancho Horizonte acessem www.ranchohorizonte.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com