BRASIL GARANTE O 2º LUGAR NO NBHA WORLD CHAMPIONSHIP 2011-03/11/2011

Equipe brasileira, demonstra mais uma vez a performance no esporte  e garante o 2º Lugar  no pódium americano.

Realizado em Perry na Georgia, nos Estados Unidos da América O NBHA World Championship 2011, reúne grandes competidores de várias nações e realiza um dos maiores eventos anuais nos EUA.

Esse ano realizou uma disputa diferente dos anos anteriores, onde houve apenas um GO, onde todos fizeram apenas uma passada.

Marcelo Delchiaro, presidente da NBHA – Brazil acompanhou a delegação brasileira foi representada por Martha Herweg, André Coelho e Valdir Figueiredo. O trio suou a camisa e juntos garantiram mais uma vitória para o Brasil.

A competição foi exibida ao vivo pela internet, onde pode ser vista por milhares de brasileiros, que permaneceram na torcida e puderam em conferir a maior festa lá nos Estados Unidos. Os países que participaram da competição foram Brasil, Italia, China, EUA, Canadá e Austrália.

O primeiro a entrar na pista da equipe brasileira, foi o André Coelho, que conseguiu o menor tempo de todo o Mundial, em segundo Valdir Figueiredo e em terceiro Martha Herweg.

Foram apenas 0,101 a diferença que garantiu a vitória para a Itália, dando ao Brasil o título de Reservado Campeão, pelo terceiro ano consecutivo.

A classificação final foi a seguinte: 

1º – Itália
2º – Brasil
3º – EUA

A delegação brasileira retorna essa semana para o Brasil e com certeza teremos ainda mais novidades.