Balanço de Final de Ano do JL Treinamentos.(Marcelo Pardini)-16/12/2014

Os treinadores Ailson e João Leão encerram as atividades de 2014 com agradecimentos especiais e projeções positivas para a próxima Temporada

O ano de 2014 foi de muita valia para a equipe do JL Treinamentos, em Sorocaba/SP. O centro de referência nacional na preparação de animais para as provas de Baliza e Tambor, dos irmãos Ailson e João Leão, completou 09 anos de atividade e, mais do que isso, firmou-se definitivamente entre as mais bem sucedidas empresas do segmento.
Após completar 04 anos de parceria com a PAC (Pardini Assessoria e Comunicação), o JL Treinamentos atingiu as metas estipuladas em seu Planejamento de Marketing, iniciado em setembro de 2010:

- conforme o cronograma inicial, em médio prazo (até 05 anos), o centro de treinamento dos Irmãos Leão tornar-se-ia o mais conhecido do Brasil, no segmento das provas de Baliza e Tambor. Tamanha divulgação na mídia especializada atesta e comprova o feito, reiterando o acerto no Planejamento de Comunicação e Marketing.
- novos clientes foram adicionados à lista do JL. Alguns destes, considerados “os grandes” do setor, o que corrobora com os caminhos percorridos pela empresa.
- parcerias firmadas, em forma de patrocínio, com poderosas marcas: RTB Rações (renovação e ampliação do acordo anterior); Vetnil (nova e certeira relação comercial com uma das maiores fabricantes de suplementos vitamínicos para equinos do país); Rodeo Way (atingindo os anseios de Ailson e João Leão em vestirem uma grife que valoriza o verdadeiro espírito do cowboy brasileiro), e tendo o apoio da Protécnica (distribuidora de medicamentos veterinários dos principais laboratórios mundiais).
- equipe de manejo: ampliação das noções básicas de bem-estar animal, culminando numa tropa sadia, bem tratada e, fundamentalmente, feliz.
- obstinação, comprometimento, dedicação e garra para vencer as principais provas do ano.
- vencedores: João foi o 2º mais pontuado do ano em Três Tambores e, Ailson, 8º. Somada a pontuação de ambos: aproximadamente 840 pontos.

- recordistas: maior somatória para os machos, na Classificação Geral, com o potro EF Advance Dash (Santiago Times MRL x EF Lucky Brown), 187 pontos. Outros dois animais entre os top 10 – Holydockie Moon MR 38 (Strick Moon Lee MR 38 x Bet In Dockie MR 38), 116 pontos, e Gualicho Fly (Signed to Fly x 3M Par West), 104. Já entre as fêmeas, eles levaram a castanha Miss Dash Fame (Dash Tol Fame x Sandy Fire ZD) à 4ª colocação, com 113 pontos.

- Ailson ainda foi o 2º mais pontuado nos Cinco Tambores e João o 6º em Maneabilidade.

- melhora no trato, no manejo, na pista, nos equipamentos, na pastagem, na assessoria técnica.

- incentivaram a troca de conhecimento, com cavaleiros estrangeiros residindo no centro de treinamento.

- divulgaram seus feitos e suas conquistas através da assessoria de Comunicação e Marketing para os principais veículos de imprensa do país.

- por onde andaram, os Irmãos Leão acumularam fãs e admiradores, sendo bem tratados em todos os rincões do Brasil.

“Em resumo, nós agradecemos a Deus por este ano tão maravilhoso em nossas vidas. O JL Treinamentos completou 09 anos, uma história repleta de lutas e conquistas. Somos gratos à nossa família, que é o nosso alicerce. Aos amigos e parceiros, que estão ao nosso lado, mesmo quando as derrotas são mais numerosas do que as vitórias. Aos patrocinadores, que confiam em nosso trabalho, atrelando as suas marcas à nossa empresa. E aos nossos clientes, que nos prestigiam com 30 animais de qualidade superior”, agradecem Ailson e João Leão. “Por fim, reforçamos o compromisso em sempre evoluirmos, procurando superar as falhas de 2014, visando a amadurecermos em 2015, como pessoas e como profissionais, continuando a trabalhar com amor, resiliência, calma, paciência e valentia”.

Mais informações: www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br