Avançam os preparativos para a realização da II Prova de Três Tambores da Expoinverno!(Alexandre Fontelles)-23/04/2013

Nesta tarde de 3º feira (dia 23/abril) Douglas Pedrosa, Diretor de Eventos do Núcleo Cearense do Cavalo de Trabalho, vistoriou o local da prova na companhia do Vice-Presidente do Clube do Berro, Gentil Leite.

Considerou o solo ( mistura de argila, areia e piçarra) com potencial excelente, razão de ter sugerido uma compactação após os ajustes corriqueiros para pistas inseridas dentro de parques de exposição; como limpeza de vidros e retirada de pedras. “Penso que essas ações proporcionarão um piso de qualidade inigualável”, “pode ser uma oportunidade para quebra do recorde”; disse Pedrosa.

Após o recebimento do relatório o Presidente da entidade realizadora, Amílcar Silveira, assegurou que tudo fará para ajustar a pista para ter condições dos competidores obterem seus recordes individuais.

E eu tenho certeza que obterá êxito !

Pois além de sua peculiar determinação, Silveira conta com o apoio de pessoas empenhadas em realizar com sucesso a Expoinverno.

Merecendo destaque a solidariedade de Moacir Cavalcante, titular do Haras Chicote. O Presidente do Núcleo Cearense do Cavalo Mangalarga não tem medido esforços para ajudar Cláudia Fontelles a manter os Três Tambores neste importante palco de alta visibilidade.

“Grandes batalhas só são dadas aos grandes guerreiros !”

II Prova de Três Tambores da Expoinverno

Premiação: R$ 10.000,00
Dia: 04 de maio de 2013
Local: Parque de Exposição César Cals
Cidade: Fortaleza-CE
Organização: Cláudia Fontelles
Realização: Clube do Berro

Alexandre Fontelles