Atletas do Rodeo Way Team com títulos no Nacional ABQM-28/07/2011

 Além do estande, como sempre ‘bombando’, a Rodeo Way anunciou o 3° Grand Prix de Laço em Dupla

 O 34º Campeonato Nacional da raça Quarto de Milha, promovido pela ABQM, aconteceu de 15 a 24 de julho, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel (Emapa), em Avaré, SP. As provas, nas 14 modalidades foram distribuídas na programação para serem realizadas nas duas pistas cobertas, e mais dois dias foram acrescentados ao evento. Essa, e outras mudanças, agradaram muito aos quartistas. Quase 4500 inscrições foram feitas e os atletas do Rodeo Way Team deram um show!
            Vagner Simionato outra vez marcou seu nome no quadro de campeões do Nacional. Ele domina a modalidade Cinco Tambores e levou mais um título, montando Primeira do Juninho (Valete Times X ST Margherita), fazendo o percurso em 17s054. Com Bandana Zorrero (El Shady Zorrero X Bifriend Lady FF), ele sagrou-se reservado campeão em Seis Balizas Exibição, 20s347.
            No Bulldog, a modalidade mais radical, o atleta do Rodeo Way Team César Brosco tornou-se bicampeão Nacional, ao vencer a disputa da categoria Aberta. Com Acuan Bars MN (Pioneer Doc X Peppy Acuan MN), sua média em três bois foi de 8s06! Esse mesmo conjunto foi também bicampeão do Congresso e campeão da Copa dos Campeões ano passado. César entrou em pista para a premiação com os filhos mais velhos, os gêmeos Henrique e Felipe, e do lado de fora a esposa Tatiana e o caçula Gabriel aplaudiam.
            Pentacampeão Nacional de Três Tambores, André Coelho faz parte do Rodeo Way Team. Em dois momentos levou para o ponto mais alto seu nome, o do Brasil e o de seu patrocinador. Campeão da Aberta Sênior, montando Plan Cash Dash (Planet Dash X Cash Black), fez a quarta melhor marca da modalidade em todo evento: 17s347. No mesmo dia ajudou o Brasil a conquista o título do Mundialito de Três Tambores que foi disputado em Avaré.
            Para encerrar o evento com chave de ouro para o time de estrelas da Rodeo Way, Antônio Sergio de Araújo tornou-se campeão nacional pela ABQM na modalidade Apartação, ao vencer a categoria Aberta Junior. Montando Miss N Wood (Nitas Wood X Autumm Dreams), teve nota 220. A disputa foi apertada, com uma classificatória entre 63 dos melhores conjuntos da atualidade. Na final, domingo, dia 24, 15 competidores disputaram o título, com Serginho levando a melhor.
            Levando a camisa do Rodeo Way Team, ainda competiram nas pitas de Avaré Ronildo Moraes, finalista da Aberta Sênior de Três Tambores, e Everton Chiozzini, no Laço em Dupla.

3° Grand Prix
            Durante o Campeonato Nacional a Rodeo Way aproveitou para divulgar a terceira edição do Grand Prix de Laço em Dupla Haras Raphaela – Rodeo Way, que já tem data marcada. De 3 a 5 de fevereiro de 2012, com premiação de R$ 150 mil, um dos grandes eventos do calendário nacional será realizado na arena coberta do Haras Raphaela, em Porto Feliz, SP. Na programação, a 2ª Prova Técnica e disputas no cronômetro nos Handcaps 11, 4 e 5, e 6 a 8. Outras informações em breve!

Mega Western Store – Rodeo Way Horse World – Av. Tiradentes, n° 2542 – Itu-SP
Em frente ao Condomínio Terras de São José
www.rwimport.com.br
Informações: (11) 2429-5721 /2429-5722

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Omena
luciana@westernmagazine.com.br
Mtb 74833 (11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 /
ID 37894*6