ANTT segue com toda garra em busca da excelência!(Luciana Omena)-16/12/2014

A grande novidade é a premiação de um carro ‘zero’ km  para a campeã Feminina Gold Race no final da 12ª temporada

Final de ano é sempre época de fazer um balanço de tudo que aconteceu e traçar planos para o próximo. Com a Associação Nacional dos Três Tambores não é diferente. Há quase 12 anos um grupo de competidoras da modalidade se uniu e fundou a ANTT, com o intuito de mudar a forma como os organizadores dos rodeios olhavam para os Três Tambores. Sucesso em todo esse tempo, mostrando transparência e idoneidade, a ANTT cresceu, se fortaleceu e se estabeleceu no mercado.

“Encerro o primeiro ano do meu segundo mandato com sensação de que fizemos tudo para o bem da modalidade e que batalhamos para o fomento do esporte e também para dar boas condições para as competidoras e seus animais. Aprendi muita coisa à frente da ANTT nesses três anos e tenho certeza que quando sair serei uma pessoa e uma profissional melhor”, comenta Flavia Cajé, presidente da ANTT.

O ano de 2014 foi bastante positivo para a Associação. Grandes parcerias foram firmadas e a consolidação de um trabalho sério cada vez se mostra mais evidente. Momento de colher frutos de muitas batalhas. Duas parcerias fechadas nesta temporada ainda estão sendo comemoradas. “Foi um vitória fazer a parceria com a ABQM, já que buscávamos isso há muito tempo. Sempre procuramos valorizar o cavalo de rodeio e tendo o apoio da ABQM demos um passo grande para formalizar outras parcerias e fortalecer nossa credibilidade. Outra grande parceria fechada foi com a UCB Saúde Animal, uma grande indústria da aérea de saúde animal, com 97 anos no mercado de transparência e sucesso. E estamos batalhando outras parcerias visando valorizar ainda mais o cavalo e a competidora de rodeio”, reforça Cajé.

Para o 12° Campeonato, ABQM e UCB permanecem, assim como a Tassa Jeans, empresa de jeanswear que caminha junto com a ANTT desde o começo. A ANTT também tem o apoio de Fogos Xadai, Sumetal, Eldorado Chapéus e NBHA Brazil.

Cajé segue no comando da Associação até o final de 2015 e comenta que ainda falta executar muitas coisas até lá: “Espero conseguir mais parceiros para valorizar o esporte, aumentar mais ainda a premiação, mostrar ainda mais para o público as competidoras para conseguirmos criar ídolos para o esporte e com isso trazer mais pessoas para o meio, entre outras.”

A premiação de um carro ‘zero’ km para a campeã da Feminina Gold Race está agitando os bastidores. Estar entre as dez melhores do ranking nacional não é uma tarefa fácil, as etapas são bastante concorridas e a disputa sempre acirrada por uma vaga entre as dez melhores. O campeonato promete ‘pegar fogo!! As etapas estão sendo negociadas e o calendário será divulgado em breve.

Etapas que aconteceram em grandes rodeios, renomadas parcerias, categoria Feminina e Mirim, Calendário ANTT 2015 (em parceria com a Editora Passos), Galeria de Garanhões, Ranking dos Treinadores, Loja ANTT e muito mais! A ANTT segue firme para o próximo ano, procurando melhorar ainda mais e lançar novidades, sempre pensando nas competidoras.

O regulamento completo, bem como fotos e todas as informações, encontram-se na página oficial da ANTT no facebook ou no site. Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com / www.facebook.com/antt.trestambores.

ANTT à favor dos bons tratos aos animais!!!

“ANTT, orgulho de fazer parte da história do rodeio brasileiro.”

Luciana Omena
Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN
lucianaomena@hotmail.com – Twitter @luomena