ANTT faz balanço positivo sobre participação na Country Fair – 24/03/2010

ANTT faz balanço positivo sobre participação na Country Fair

 

Associação Nacional de Três Tambores montou stand em Feira que aconteceu na capital pauslita

            “Acredito que a County Fair reforçou a imagem da ANTT. Sendo uma entidade ‘sem fins lucrativos’, tenho certeza que conseguimos mostrar a força da modalidade, a união das competidoras e o grande potencial comercial do Campeonato Nacional ANTT. A maioria dos stands era de empresas ligadas diretamente ao rodeio, foi muito importante estarmos lá também”, afirma Silvana Bertato, presidente.

            A Country Fair – Feira Internacional de Produtos Country e Fornecedores de Rodeio – aconteceu de 11 a 13 de março, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Muito badalado, o stand da ANTT foi visitado por muitos amigos, curiosos e fãs. Organizando seu campeonato há sete anos nos melhores rodeios do país, a associação está satisfeita com sua participação na feira junto a grandes empresas do setor.

            Aproveitando o engajamento das meninas, a diretoria compareceu em peso na feira, se revezendo entre os dias para anteder a todos. Além de Silvana Bertato, estiveram por lá também Flavia Cajé, Flavia Guerra (e seu pai Evandro), Analu Lobo, Paula Camargo, Fernanda Jurca (que chegou depois de uma temporada nos EUA), Graziella Agnes.

As campeãs Priscila Aguiar, Aline Lima e Fatiana Ferreira promoveram tarde de autógrafos e fotos no stand, ação que mobilizou os visitantes. A imprensa também procurou a ANTT, gerando uma boa visibilidade para a associação. As meninas deram até entrevistas para um programa de TV. Pri Aguiar, que hoje mora nos EUA com o marido, competidor do rodeio em touros Robson Palermo, foi a feira acompanhada de sua mãe Renata e a filhinha Gabi

            “Foi muito importante nossa presença na feira. Fizemos ótimos contatos, interagimos com as pessoas do ramo, muito proveitoso e extremamente significativo para a ANTT”, reforçou Graziella Agnes, vice-presidente. Possibilidade de novos negócios, etapas, parcerias surgiram durante a feira e agora a diretoria continuará trabalhando para que os pnovos projetos sigam o caminho certo.

Muitos amigos visitaram o stand da ANTT. Entre eles, Kiko Sampaio, Cacá de Barretos, André Silva e Rafael Vilella (PBR), Julio Cargnino (Canal Rural), Cesar Rodrigues e Maria Helena (Cury), Beto na Área, Renato (Cowboy do Asfalto), Rodrigo Haddad (Pure Country Band), Andrea Grande (Tassa), os cantores Juliano César e Beto Garja, que estava por lá no stand do My Space Brasil e foi super parceiro.

            Os patrocinadores Tassa Jeans e Selaria Oliveira também foram presença ativa no stand. A sela personalizada que a Oliveira já fez para a ANTT ficou exposta e chamou muito a atenção do público. Brindes ANTT, Selaria Oliveira e da Tassa foram sorteados e dados aos visitantes. Os bonés femininos da ANTT também chamaram muito a atenção. Ou seja, uma grande vitrine e uma excelente ação de marketing também.

            Mais informações e fotos sobre a Country Fair no www.feiracountry.com.br e sobre a ANTT no site oficial www.antt.org.br.