ANTT comemorou seus dez anos com muito sucesso!(Luciana Omena)-24/12/2013

Criada para melhorar as condições dos Três Tambores dentro dos rodeios, a ANTT tem orgulho de ter feito isso e muito mais ao longo de dez anos

A temporada 2013 foi especial para a Associação Nacional de Três Tambores. Há dez anos, um grupo de competidoras da modalidade se uniu e fundou a ANTT, com o intuito de mudar a forma como os organizadores dos rodeios viam os Três Tambores. Com uma organização impecável e transparências em suas ações, a Associação conseguiu melhorar as condições do esporte dentro dos rodeios, mudando todos os aspectos para melhor, em todos os sentidos.

Sem dúvida, a ANTT transformou o cenário dos Três Tambores no rodeio nacional, valorizando não só a modalidade, mas também os animais e todos os profissionais. E 2013 foi ano de comemorar.

“A temporada foi muito boa. Conseguimos várias conquistas e mostramos, mais uma vez, que quando se faz algo com amor e honestidade não tem como dar errado. Superamos mais um ano com muito sucesso, com toda certeza”, afirma Flavia Cajé, atual presidente da ANTT, que comandou de forma simples e com muita garra e batalha as meninas nos últimos dois anos.

“Não faço nada sozinha e temos uma equipe maravilhosa, que junto com a família ANTT, que são as competidoras que estão conosco em todas as etapas e seus treinadores e familiares, são os responsáveis por tudo dar certo. Então só tenho a agradecer a todas as diretoras, a nossa equipe Alessandra Camargo da Costa, Miguel Alves, Miriani Nunes, Rafael Dias, e todas as meninas que acreditam na força e no potencial da ANTT nesses dez anos.”

A grande final do Campeonato Nacional de Três Tambores – ANTT 10 ANOS, aconteceu de 14 a 17 de novembro, em Cerquilho, SP, e marcou ainda mais as comemorações, reafirmando todo o trabalho feito na temporada. Para Flavia, a ANTT conseguiu firmar ainda mais forte a sua marca e promete muitas novidades para 2014.

Além das etapas, que aconteceram em grandes rodeios, a ANTT realizou o seu primeiro curso de Três Tambores, com a norte-americana Danyelle Campbell.  Firmou uma ótima parceria com a Universidade do Cavalo, premiando as campeãs das etapas na categoria Mirim com cursos. “Também aumentamos a nossa premiação da final, algo que batalhamos desde o início.”

Juntamente com a Galeria de Garanhões, Ranking dos Treinadores e muito mais, a ANTT segue firme para a próxima temporada, procurando melhorar ainda mais e lançar novidades, sempre pensando nas competidoras.

Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.

ANTT à favor dos bons tratos aos animais!!!
“ANTT, orgulho de fazer parte da história do rodeio brasileiro.”

Luciana Omena
Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN lucianaomena@hotmail.com – Twitter @luomena