Angolano Beaver produz campeões em dois estados(Camila Oliveira)

Angolano Beaver, garanhão oficial do Rancho 3D produz em um mesmo final de semana 4 campeões e excelentes colocações nas provas pelo país.

No último final de semana de 31 de maio a 02 de Junho, os produtos do garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger) Se destacaram nas principais provas de três tambores do país. Em São Paulo durante as competições da última etapa da Copa Amigos do Tambor em Jaguariúna-SP com cerca de 750 inscrições, os filhos do garanhão garantiram três títulos e ótimas colocações. Na categoria Exibição o castanho Eskimo Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Entry Love ATS por Big Love RC), propriedade de Durval Neto sob a sela de Miguel Dias fez 17,362 segundos e ficou com o título de campeão. Na Jovem A, o conjunto revelação de 2012 Breacking Times 3D (Angolano Beaver CV x Rope Burner FM por Remador SKR) e Luiz Arthur Bruno Batista fez o menor tempo da categoria, o tordilho de propriedade de Joel Batista Junior cravou 17,567 segundos e garantiu o título. Na Amador foi Best Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Laila VC por Shady Leo) montado por sua proprietária Camila Martins quem fez bonito e ficou com o título de reservado campeão da categoria graças ótimo tempo de 17,626 segundos. Angolano colocou ainda três filhos no TOP TEN da categoria Tira Teima competindo contra mais de 90 conjuntos. Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x Tucuchick por Tucupi SKR), de propriedade de Durval Neto e Miguel Dias com o tempo de 17,173, Best Beaver 3D e Camila Martins com o tempo de 17,232 segundos e Breacking Times 3D também com Miguel Dias e o tempo de 17,297 segundos. Vale lembrar que Fahrenheit também conseguiu um terceiro lugar na Aberta Júnior sob a sela de Miguel Dias marcando o tempo de 17,184 segundos.

No Rio de Janeiro foi realizada a 2ª Etapa do Campeonato Estadual RJQM que contou com cerca de 320 inscritos, e os filhos de Angolano continuaram mostrando seu potencial.  Na categoria Cavalo Iniciante, o potro castanho Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) de propriedade do Rancho 3D correu 18,171 segundos montado por Nehemias dos Santos e foi um dos destaques se sagrando o grande campeão da categoria.

Angolano Beaver é o garanhão oficial do Rancho 3D, possui 205 pontos por registro de mérito como atleta e como garanhão passa para seus filhos a qualidade que demonstrou nas pistas. Com apenas 55 filhos registrados junto a ABQM, soma mais de 800 pontos por registro de mérito como reprodutor e segundo o Ranking SGP de Prêmios seus filhos somam ganhos superiores a R$ 117 mil.

Para maiores informações sobre Angolano e seus produtos acessem www.grupo3d-rj.com.br

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com