Angolano Beaver e seus filhos são destaques na primeira etapa do XXVIII Campeoanto Estadual RJQM(Camila Oliveira)-09/07/2013

Filhos de Angolano Beaver vencem durante a primeira etapa do XXVIII Campeonato Estadual RJQM e Rancho 3D homenageia este grande garanhão com a primeira edição do GP Angolano Beaver de três tambores.

Durante a inauguração da primeira pista coberta do Rio de Janeiro no Centro Hípico Sapucaia localizado a cerca de 150 quilômetros da capital do estado aconteceu a 1ª etapa do XXVIII Campeonato Estadual do RJQM com premiação de mais de R$ 30 mil apenas para a modalidade de três tambores. Juntamente com a primeira etapa do campeonato foi realizado o aguardado GP Angolano Beaver que além da merecida homenagem a um dos melhores garanhões da atualidade premiou com R$ 10 mil os participantes da categoria.

A provas tiveram início na última sexta-feira dia 05 e se encerraram no domingo dia 07, reunindo centenas de competidores de todas as partes do estado e até mesmo alguns de outros estados somando mais de 450 inscrições para três tambores em todo o evento.

Um dos destaques nas competições foi o garanhão Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger) do Rancho 3D que fez sua despedida oficial das pistas, recebeu uma emocionante homenagem e ainda produziu dois campeões durante a prova.

Na categoria Aberta Júnior o treinador Nehemias Lima dos Santos montou o potro castanho Glock Beaver 3D (Angolano Beaver CV x Belle Sana Lince por Freckles Sana Doc) que mostrou muita habilidade e com o tempo de 17,977 segundos deu ao cavaleiro o título de grande campeão. Na Amador foi Durval Fernandes de Souza Neto quem fez bonito sobre a sela de outro produto de Angolano, com Beaver Love 3D (Angolano Beaver 3D x Entry Love ATS por Big Love RC) o competidor cruzou a fotocélula com o tempo de 18,197 segundos e garantiu o título da categoria. Na Aberta Sênior a fêmea Lana San Roper (Angolano Beaver CV x Ranch Roper FM por Remador SKR) foi reservada campeã da categoria sob a sela de Ordeli Charles Gomes com o tempo de 17,927 segundos.

Os filhos de Angolano foram ainda TOP FIVE de outras três categorias, na Exibição, Beaver Times 3D (Angolano Beaver x Lady Star Times por Trouble Two Times) montada por Nehemias fez 18,368 segundos e foi a terceira colocada, na Aberta para animais castrados foi Gray Goose Beaver 3D (Angolano Beaver x Sony Kipper ER por Ronald da ER) em conjunto com Nehemias quem se destacou e com 18,306 segundos levou a terceira colocação. No Tira Teima que levou o nome do garanhão, Nehemias montou novamente a castanha Beaver Times e com o tempo de 17,938 segundos foi o terceiro colocado em meio a 130 passadas.

O Rancho 3D agradece a presença de todos que estiveram presentes para prestigiar a competição e parabeniza o grande campeão do GP Angolano Beaver, o cavaleiro Aleilton Silva nascimento que venceu a categoria com mais inscritos em todo o evento.

Para maiores informações sobre o garanhão Angolano Beaver e seus produtos acessem www.rancho3d.com.br e para resultados completos do evento acessem www.sgpsistema.com ou www.rjqm.com.br.

 

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br