André Coelho ministra mais uma Clínica de sucesso no Panamá-18/06/2012

O treinador André Coelho ministrou sua terceira clínica no Panamá, contribuindo com seu conhecimento para a evolução da modalidade no país.

No último fim de semana André Coelho embarcou para mais uma grande experiência profissional. Nos dias 9 e 10 de Junho, ele esteve novamente no Panamá para ministrar uma Clínica de 3 Tambores, que abordou entre outros assuntos, as manobras mais utilizadas para a modalidade, correção de problemas, treinamento, entre outros. Esta foi a terceira Clínica de André no país, entre tantas outras participações internacionais. A Clínica contou com vinte alunos montados e dez ouvintes, onde todos saíram satisfeitíssimos com os ensinamentos passados por André e com total aproveitamento na Clínica.

A primeira Clínica de André no Panamá foi em Julho de 2011, e de lá pra cá o treinador diz que mesmo nesse curto espaço de tempo já percebeu uma grande evolução dos competidores. “Os Panamenhos são muito dedicados, e o mais importante é que querem sempre melhorar e aprender”, afirma André. Ele ressalta ainda que o aproveitamento do curso não poderia ter sido melhor. Os alunos puderam esclarecer diversas dúvidas, ele pode também mostrar a maneira que treina seus cavalos, ensinou exercícios aos participantes para corrigirem o problema de cada cavalo, entre muitos outros pontos abordados.

Após mais uma tarefa bem sucedida, os planos não param. André Coelho retornou ao Brasil, mas em breve pode estar voando novamente para outro compromisso internacional. “Estamos conversando sobre uma provável Clínica na Costa Rica”, conta ele.

O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Para contatá-lo, entre em contato no fone (12) 8208-6899 ou auac@uol.com.br.

Por Camila Oliveira
(11)8781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com