André Coelho é um dos destaques da II Copa Brasil de Tambor e Baliza e do V Brazilian Open Championship(Camila Oliveira)-21/08/2013

Durante a competição, o treinador obteve resultados importantes em diversas categorias dos 3 Tambores, além de integrar o time brasileiro no Mundial da NBHA.

            O Haras Raphaela, localizado em Porto Feliz – SP, sediou durante os dias 15 a 17 de Agosto a 2ª Edição da Copa Brasil de Tambor e Baliza, promovida pela Associação Brasileira dos Treinadores de Tambor e Baliza (ABTB). Em conjunto com a Copa, aconteceu o V Brazilian Open Championship da NBHA Brazil, que contou com a participação de 13 países. Na ocasião, o treinador André Coelho foi um dos competidores em evidência nos 3 Tambores, tanto pelos resultados na Copa, como por representar o Brasil no Mundial.

            Na categoria Exibição, André garantiu duas posições entre os 10 primeiros colocados. Montando Famous Bullet (Dash Ta Fame x Bullet Bullion por Bully Bullion), o treinador marcou 17.247 segundos, ficando com o 4º lugar. Já com Gauless Special 3M (Appeals King Special x That’s Our Tru por Far West SA), André registrou 17.355, ficando com a 6ª posição. O mesmo conjunto também teve bom desempenho na categoria para cavalos Castrados. André e Gauless registraram 17.398, o que lhes rendeu o 4º lugar.

            Passando para a Aberta Junior, foi a vez de Coelho montar ST Ze Pereira (Fishers Fly x ST Analeo, por Shady Leo). A dupla marcou o tempo de 17.364 segundos, garantindo a 5ª posição. Na Abarta Senior, em conjunto com Cream Cheese (Splash Bac x Perhaps Love por Holland Ease), André concluiu o percurso em 17.178 segundos, levando a dupla ao 3º lugar do pódio da categoria. No Tira Teima, o treinador também obteve boa colocação. Em dupla com Famous Bullet novamente, registrou 17.296, ficando na 9ª posição entre os mais de 170 conjuntos inscritos. Para consultar os resultados completos da II Copa Brasil ABTB, acesse www.r4eventos.com.br.

            Além da Copa Brasil, André Coelho foi um dos integrantes da equipe brasileira junto com o treinador José Junior nas competições do V Brazilian Open Championship da NBHA Brazil. A dupla teve um ótimo desempenho ao longo das provas e garantiu ao Brasil o título de vice-campeão da competição, que teve a equipe italiana como campeã. Para mais informações, acesse www.nbhabrazil.com.br.

            O Centro de Treinamento de André Coelho fica em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Entre em contato com André no fone (12)8208-6899 ou no e-mail auac@uol.com.br.

“O segredo da felicidade é amar o dever e fazer dele um prazer.” 

Camila Oliveira
(11)98781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br