André Coelho é PENTA!-26/07/2011

O treinador e competidor ainda ajudou o Brasil a levar a taça do Mundialito de Três Tambores.

Foi uma manhã de muita emoção em Avaré, interior de São Paulo. No dia 23 de julho, a arquibancada lotada aplaudiu André Coelho depois de uma passada belíssima. As finais da categoria Aberta Sênior aconteceram no sábado, entre 26 conjuntos, após uma classificatória entre 127 competidores. Com Plan Cash Dash (Planet Dash X Cash Black), de Roberto Reichert, marcou 17s347, que no momento era o tempo mais rápido de todo o evento. A vitória deu a ele o pentacampeonato nacional pela raça Quarto de Milha.

Desde 2007 ele marca seu nome na história de um dos maiores eventos da ABQM, esse ano comemorando 34 edições. Ganhou uma vez na Exibição (2007), uma na Iniciante (2010) e, agora, três na Aberta Sênior (2008, 2009, 2011). “Estou com essa égua em treinamento há quatro meses apenas, mas nos entrosamos muito bem, tendo êxito em outras provas nesse período. Estou muito feliz, pois a dedicação constante é grande e eu queria muito esse penta!”, disse o campeão após a vitória.

Os amigos e todos os presentes não demoraram em parabenizá-lo, tanto pessoalmente, como pela rede social Facebook, já que a prova estava sendo transmitida ao vivo pelo Canal Rural e www.horsebrasil.com.br. Ao final de todas as provas, o tempo marcado por ele foi o quarto melhor de todo o Nacional esse ano. André, que concedeu entrevista para o Canal Rural assim que deu o galope da vitória, também se classificou para a final da Aberta Junior.

Proud Shady G2 (EF Shady Brown X Effort Zana), treinador por André Coelho, também forma um conjunto vencedor com sua esposa, Renata Danelli Coelho. Tanto na classificatória como na final da Feminina, deram um show. Renata e Proud terminaram em quarto lugar, com 17s657.

Mundialito

            O sábado realmente estava iluminado para André Coelho. No começo da noite, aconteceu a disputa final do 4° Brazilian Championship de Três Tambores, organizado pela NBHA. Além de Brasil, que foi representado por André e Lauri Goulart, do Paraná, disputaram o título Estados Unidos, Panamá, Itália, Paraguai, Argentina e Chile. Nos três go’s Avaré parou para torcer pelo Brasil. Sob a locução eletrizante de Alessandro Mendes, a pista de velocidade coberta pegou fogo todos os dias.

            E André Coelho puxou o galope da vitória nas três passadas, ajudando o Brasil a levar mais esse título. Na quinta, dia 21, sorteado no Silver Doc Boy, cravou 18s534. No dia seguinte, montando Easy Baker, marcou 18s081. A diferença para o time dos EUA era pequena e a terceira passada foi decisiva. Novamente André fez o menor tempo, 18s200. E a comemoração foi efusiva, dentro e fora da arena.

“Não posso deixar de falar que sem o Lauri não tínhamos ganho esse título para o Brasil. Eu e ele nos entrosamos muito bem, estávamos muito confiantes. Sem a parceria dele não teria dado certo, sempre muito dedicado. E a final foi demais, com a entrada de todos na pista, as bandeiras dos países e o Alessandro que deixa a gente até sem fôlego de tanta emoção. Valeu demais!”
Agora André Coelho prepara tudo em seu Centro de Treinamento para receber a todos para a Run For Gold, clínica inédita que acontece de 29 a 31 de julho, em Caçapava, SP, com parceria da Universidade do Cavalo.

André Coelho veste Rodeo Way e seus cavalos usam a linha Mega Suplementos, da Integral Mix e rações Guabi!

O CT André Coelho fica em Caçapava, SP – Rodovia Dutra – KM 133.
Para contatar André Coelho, (12) 9728-5818 ou auac@uol.com.br

Assessoria de Imprensa: Luciana Omena
luciana@westernmagazine.com.br
Mtb 74833
(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 /ID 37894*6