André Coelho e Márcio Bueno conquistam importantes resultados no 3º Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade-13/09/2012

Os treinadores do Rancho Irmãos Coelho obtiveram boas colocações em diversas categorias da prova

No último fim de semana, durante os dias 6 a 9 de Setembro o Haras Raphaela localizado em Porto Feliz – SP recebeu a 3ª Edição do Potro do Futuro e Copa WV de Velocidade, uma das maiores provas do calendário nacional que contou com R$225.000,00 em prêmios. André Coelho e Márcio Moralis Bueno, ambos treinadores do Rancho Irmãos Coelho em Caçapava – SP, obtiveram resultados expressivos em várias categorias da competição.

As provas tiveram início na quinta-feira com a categoria Exibição dos Três Tambores.  Entre os mais de 220 participantes, André Coelho montando Dan’s Brown (EF Shady Brown x Smart Sugar Lena FNS, por Go Sugar KRB) ficou em 10º lugar, com o tempo de 17.541 segundos. Ainda na quinta-feira aconteceu o 1º Go do Potro do Futuro, em que André conquistou duas colocações entre os 10 primeiros colocados. Entre os mais de 100 conjuntos que participaram da categoria, montando a tordilha ST Caxuxita (Fishers Fly x ST Cajuina, por Shady Leo), o tempo marcado foi de 17.208 segundos, que garantiu o 3º  melhor tempo. Com o potro Holden Bac (Splash Bac x Gray Cashmere, por Takin On The Cash), o tempo marcado foi de 17.509, deixando o conjunto na 7ª posição.

Na sexta-feira foi a vez da Categoria Aberta, que contou com mais de 200 conjuntos se apresentando. Montando dessa vez Quinzequilates Verde (Nordick Only VM x Some Kinda Chart, por Easy Chart Checker), André marcou 17.269 segundos, se posicionando no 11º lugar.

Dando sequências as competições, no sábado aconteceu o esperado GP Brazita Moon, que era a novidade do evento esse ano e foi o Tira Teima da prova. Na 1ª passada, Márcio Bueno em conjunto com Sensuelle HJS (Nordick Only VM x Good Sound, por Super Sound Charge), cravaram 17.053 segundos, tiraram o fôlego dos espectadores, ao final das competições eles ficaram com a 4ª colocação entre os mais de 250 que correram. André Coelho marcou o 11º melhor tempo com a fêmea Uno Mas Corona (Corona Cartel x Smooth Dainty Lady, por Hempen) e a marca de 17.173 segundos.

Chegando ao último dia de provas, a categoria que encerrou o evento foi o 2º Go do Potro do Futuro, em que André Coelho repetiu o bom desempenho com ST Caxuxita e Holden Bac. Com a potra, André marcou no 2º Go 17.291, ficando em 4º e com o Holden Bac o tempo foi de 17.405, ficando na 6ª posição. Com os bons resultados no 1º e 2º Go, André garantiu na média final da categoria o 4º lugar com ST Caxuxita e a média de 17.250 segundos, e conquistou ainda o 5º lugar com Holden Bac, fazendo a média de 17.457 segundos. André Coelho foi o único treinador a conquistar duas colocações entre os 10 primeiros na média final do Potro do Futuro. Márcio Bueno vem baixando os tempos com a tordilha Sensuelle a cada prova, e depois desta passada se torna a filha mais veloz de Nordick Only na história dos três tambores.

O Rancho Irmãos Coelho onde Márcio e André desenvolvem seu trabalho fica localizado em Caçapava-SP, no Km 133 da Rodovia Presidente Dutra. Para contatá-los em conhecer melhor o seu trabalho, entre em contato no fone (12) 8208-6899 ou nos e-mails moralisbueno@bol.com.br e auac@uol.com.br

Camila Oliveira
(11)8781-9322
assessoria.camilaoliveira@gmail.com