André Coelho abraça o mundo em busca de conhecimento-11/08/2011

O destino agora será a China

            Na madrugada de sábado para domingo o treinador e competidor André Coelho embarcará para Ordos, na China. Do outro lado do mundo, ele representará o Brasil a convite da NBHA China. Serão três semanas de mais aprendizado para ele, que faz questão de estar sempre em contato com o que acontece nos Três Tambores pelo mundo.

            A participação brasileira no ‘Premier Festival’, do Ordos Equestrian Club, evento promovido pelo governo da Mongólia, será em duas turmas e André fará parte do primeiro grupo. O objetivo dos chineses com esse evento é o de promover o cavalo a demonstrar seu impacto positivo no mercado internacional. Ordos está localizada ao sudoeste da Mongólia Interior e os brasileiros já têm várias atividades programadas.

            André Coelho, atual campeão nacional da modalidade pela raça Quarto de Milha, tendo conquistado esse título por cinco anos consecutivos, sempre busca melhorar o seu conhecimento tanto do esporte, como da cultura em geral. Já esteve na França, fazendo um estágio, na Itália, nos Estados Unidos, Panamá e no Canadá.

André Coelho veste Rodeo Way e seus cavalos usam a linha Mega Suplementos, da Integral Mix e rações Guabi!

O CT André Coelho fica em Caçapava, SP – Rodovia Presidente Dutra – KM 133 (Sentido Rio de Janeiro)

Para contatar André Coelho, (12) 9728-5818 ou auac@uol.com.br

 

Assessoria de Imprensa: Luciana Omena
luciana@westernmagazine.com.br
Mtb 74833
(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6