Amazona do JL Treinamentos é Vice-campeã do Congresso-28/04/2012

A paranaense Amanda Gelli fica em 2º lugar na prova de Tambor, categoria Feminina, no grande evento do cavalo Quarto de Milha, em Avaré/SP

De 16 a 22 de abril, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha realizou o seu 22º Congresso, em Avaré/SP. A equipe do JL Treinamentos esteve presente e conquistou resultados expressivos. A amazona Amanda Gelli Gomes Ferreira, treinada pelos irmãos Ailson e João Leão, sagrou-se Vice-campeã da categoria Feminina ao cruzar a fotocélula em 17s456 com Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG). “A Amanda mereceu essa conquista. Ela é uma menina que vale ouro, sempre muito dedicada aos treinamentos e com humildade de sobra para evoluir como competidora”, disse a orgulhosa mãe, Eugenia Gelli.

Felizes e orgulhosos também ficaram os treinadores Ailson e João Leão, que comentaram a importante marca da adolescente: “Amanda e Miss estão cada vez mais em sintonia, formando um conjunto vencedor. Temos certeza que virão novas vitórias ainda este ano”. E a bela competidora paranaense também falou: “Eu sabia que iria me sair bem, pois a Miss estava muito bem treinada. Só não imaginava que daria uma passada tão rápida. Estou muito contente e agradeço o apoio dos meus pais, da equipe JL e dos meus amigos”.

A excepcional égua Miss Safari Roma também andou bem na Aberta Júnior. Montada por Ailson Leão, ela marcou 17s725, chegando na 4ª posição do 2D, frente a mais de 160 participantes da categoria. E com a Amandinha, ela novamente brilhou, ficando em 11º na Jovem, com 17s979.

Para finalizar, a equipe JL também foi premiada na prova de Seis Balizas. Na classe Iniciante, João Leão ficou na 9ª posição com Speedy Walker AGR (Johnnie Walker Bold x ST Speedy), com o tempo de 21s938. E pela Aberta Júnior, o mesmo conjunto terminou em 8º, fazendo 21s545.
Demais informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
(11) 7896-9182 [121*52235]
(14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br