Alan Cristiano Peixoto, o “Jovem” nome dos Três Tambores-31/05/2012

O jovem competidor Alan Cristiano Peixoto, se destaca nos principais campeonatos regionais do estado com excelentes passadas e grandes vitórias.

No último final de semana, durante os dias 25 e 26 de Maio, aconteceu na cidade de Porto Feliz no interior de São Paulo, dentro do recinto do Haras Raphaela, a 5ª etapa do Regional Oeste, tradicional a mais de uma década nas modalidades de tambor e baliza.

A equipe Versátil liderada pelo experiente treinador Abelardo Peixoto marcou presença e foi um dos destaques do evento com a jovem promessa dos três tambores Alan Cristiano Peixoto. O garoto de 17 anos que praticamente nasceu sobre uma sela vem sobressaindo nas competições devido as tempos cada vez mais baixos e das vitórias nos diferentes campeonatos dos quais participa.

Desta vez não poderia ser diferente e montando a fenomenal castanha Miss Bestsurprise WA (First Down Jet WA x Best Surprise VMB por Taco DP) fez uma espetacular passada e cruzou a fotocélula em 17,683 segundos, se sagrando o grande campeão da categoria Jovem. Além das vitórias no Regional Oeste, Alan ainda se sagrou campeão do ranking geral da Copa Ouro de Baliza e Tambor, quando atingiu nas quatro etapas o total de 24 pontos montando EF Erica Moon (Dr Kildare SCA x Miss Tailarks Moon por Wonderfull Moon TRU).

A última etapa da Copa Ouro aconteceu em Americana no Rancho Sete Estrelas e Alan era um dos favoritos a vencer o campeonato, ficando 4 pontos a frente do segundo colocado do ranking na estatística geral. Alan é competidor da Equipe Versátil de Tambor e Baliza localizada em Arujá – SP. Para Maiores informações acesse www.hipicaversatil.com.br.

Halysson Pontes
(11) 9590-9000
halysson@consultoriapontes.com.br