Ailson Leão faz 17s023 em prova de Tambor do Regional Oeste-29/10/2012

Abrindo a nova temporada do Campeonato Paulista, o cavaleiro do JL Treinamentos marca tempo que o eleva ao patamar dos mais velozes do país 

Sexta e sábado, 26 e 27 de outubro, o Haras Raphaela, em Tietê/SP, sediou a 1ª Etapa do XIII Campeonato Regional Oeste de Baliza e Tambor. A prova teve alto nível técnico, recebendo alguns dos melhores competidores do país. Quem “assombrou” o evento foi o cavaleiro Ailson Leão, que marcou 17s023 nos Três Tambores, fazendo da égua Miss Safari Roma (West Safari x Bala Jay Sugar FG), uma das mais velozes da história. Com a melhor marca da competição, a dupla venceu a disputada categoria Aberta Sênior.

“Foi mais uma benção em minha vida. Eu treinei a semana inteira pensando em fazer o meu primeiro 16. Sabia que tinha que acertar o primeiro virador, pois nos demais ela já estava dando show”, falou o treinador. “Após fazer 17s219 na Exibição, assegurando a 5ª colocação nessa categoria (frente a 215 concorrentes), eu sabia que uma marca ainda melhor estava por vir. Na Aberta Sênior, fui confiante e acertei todos os viradores, deixando-a livre para correr. Quase atingimos a casa dos 16 segundos, mas fazer 17s023 já me deixou extremamente feliz, principalmente por ela ter sido domada e treinada em casa, reforçando que o trabalho dos Irmãos Leão está dando certo”.

Felicitado pelos presentes, Ailson manteve a humildade e novamente agradeceu. “O objetivo do JL Treinamentos é ser, cada vez mais, referência nacional no preparo de animais de alta performance. Hoje, graças a Deus, temos o respaldo de excelentes clientes, que confiam a nós 30 equinos de primeira grandeza. Neste sentido, eu só tenho a agradecê-los pelo prestígio, principalmente quando nos apoiam nas derrotas e nos fracassos”.

A tropa do JL Treinamentos é tratada com ração RTB e recebe suplementação vitamínica da Organnact.

Outras informações e novidades em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br