Ailson Leão entra para o Clube do 16 (Marcelo Pardini)-03/12/2013

Na 2ª Etapa do XIV Regional Oeste, no Haras Raphaela, o cavaleiro marca 16s984, vencendo a categoria Cavalo Iniciante com o potro EF Advance Dash

Sexta e sábado, 29 e 30 de novembro, o Haras Raphaela, em Tietê/SP, recebeu a 2ª Etapa do XIV Campeonato Regional Oeste de Baliza e Tambor. O destaque do evento foi o cavaleiro Ailson Leão, que entrou para o seleto “Clube do 16” ao marcar o segundo menor tempo de toda a prova: 16s984, com o potro EF Advance Dash (Santiago Times MRL x EF Lucky Brown), pela categoria Cavalo Iniciante. Confira os demais resultados da equipe JL:

Em Três Tambores, classe Castrados, o 2º lugar ficou com João Leão com Líder Coy Cody (Líder da SM x Brenda Coy Coddy), 17s323.

Na sequência veio a categoria Cavalo Iniciante. E a história da prova foi escrita. Ailson Leão deu a melhor passada de sua vida. Com o tempo de 16s984, ele deixou seu nome registrado no grupo dos profissionais que andaram na casa dos 16 segundos. Na sela do jovem EF Advance Dash, ele venceu com quase um segundo a frente do segundo colocado. “Sonho realizado. É assim que posso descrever a sensação em entrar para o Clube do 16”, disse o competidor. “Graças a Deus, eu, meu irmão (João Leão) e toda a nossa equipe, estamos trabalhando com afinco, seja debaixo de sol ou de chuva. Desde que mudamos para nossa casa-própria, os resultados começaram a aparecer com maior frequência, haja vista que nos esmeramos em fazer uma estrutura adequada para melhor atender nossos clientes e, principalmente, os animais confiados a nós, além de investirmos em parcerias duradouras com os melhores fornecedores de ração, feno, suplementos vitamínicos, selaria e vestuário”.

Ainda pela categoria Cavalo Iniciante, Ailson ficou em 8º com Bella Dona Moon (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ), 18s532, e João fechou o time dos 10 melhores colocados, com a potra Manu Zorrero (El Shady Zorrero x Miss Black Spider FF), 18s600.

Em Seis Balizas, a vitória na categoria Aberta também coube à equipe JL. O treinador João Leão trabalhou com eficiência, vencendo na sela da égua Lua Mística (Strick Moon ZO x Free Dam JLJ), com o ótimo tempo de 20s180. Tal animal ainda deu o 5º lugar ao seu proprietário, Paulo Padovani, pela categoria Amador, com 25s500.

O JL Treinamentos usa e recomenda: rações RTB, suplementos Organnact e selas Nossa Senhora Aparecida.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br