Ailson Leão é vice-campeão do Regional Oeste(Marcelo Pardini)-01/07/2013

Competidor do JL Treinamentos trabalha com eficiência na Final do mais disputado Campeonato de Tambor do país, garantindo lugar no pódio

Neste final de semana, dias29 e 30, o Haras Raphaela, em Tietê/SP, recebeua 6ªe última Etapa do XIII Campeonato Regional Oeste de Baliza e Tambor. O evento atraiu competidores de São Paulo, bem como atletas de outras regiões do país. Novamente, o conjunto Ailson Leão e Miss Safari Roma(West Safari x Bala Jay Sugar FG) estiveram entre os líderes, assegurando ao final da disputa o vice-campeonato do Torneio. Saiba mais:

A prova começou na sexta, com a categoria Exibição. Ailson e Miss fizeram uma passada boa, porém não tão consistente, concluindo o percurso em 17s574, tempo que lhes serviu de alerta para a Aberta Sênior.No sábado, a dupla “caiu pra dentro” e deu uma bela passada, fazendo 17s358, ficando na 12ª colocação. Mesmo sem pontuar nesta Etapa, eles se mantiveram na 2ª posição, assegurando o vice-campeonato. “Hoje, a Miss está entre as três éguas mais pontuadas do ano. Isso é reflexo do trabalho da equipe JL, do investimento dos proprietários do animal e do apoio dos nossos patrocinadores – RTB Rações, Organnact e Selaria Nossa Senhora Aparecida”, disse Ailson, mais conhecido como Lorão.

Miss Safari também trabalhou bonito com sua proprietária, a amazona Amanda Gelli. A paranaense fez 17s717, ficando na 10ª posição da Jovem. Melhor ainda foi o desempenho de ambas pela categoria Feminino. Com uma excelente passada e o tempo de 17s351, elas garantiram a 4ªcolocação.

Quem também defendeu as cores da equipe JL com eficiência foi João Leão. Pela categoria Castrados, ele ficou em 4º lugar com Holydockie Moon MR 38 (Strick Moon Lee MR 38 x Bet In Dockie MR 38), 17s572.O mesmo cavalo ainda brindou a pequenina Júlia Lopes Leão, de apenas três anos de idade, com um belo troféu pela Kids.

Outras informações em www.jltreinamentos.com.br.

Marcelo Pardini (Grupo MP)
Excelência nos serviços. Amor ao Agronegócio!
+55 (14) 8190-3890
www.marcelopardini.com.br / www.infohorse.com.br