A noite de sexta foi de Glauco Bezerra na etapa Top Team Cup de Fernandópolis-20/05/2012

Segunda noite de competições na etapa Top Team Cup de Fernandópolis e disputas acirradas na arena. Com uma boiada dura, o aproveitamento dos competidores foi de pouco mais de 50%, com destaque para Glauco Bezerra Carvalho, de Monções/SP, que se apresentou no touro Top 10, da Cia Califórnia e marcou 90,50 pontos.

Começando mais cedo, pontualmente às 20 horas, o rodeio da Expô Fernandópolis foi marcado nesta sexta-feira, 18, por destacadas montarias na arena. Pela segunda noite consecutiva, a Cia Califórnia dá a maior nota da noite. Desta vez foi de Glauco Bezerra Carvalho no touro Top 10: 90,50 pontos. O mato-grossense de Barra do Garça, Jairo Mendes, fez a segunda maior nota da noite, 90 pontos, se apresentando no touro Caburé, da Cia LFC.

Representando Fernandópolis, Júlio César Araújo Vieira montou no touro Aloprado, da Cia Livramento e fez a terceira maior da noite: 89,50 pontos; seguido de perto por Abrão Moral, outro mato-grossense, de Água Boa, que se apresentou no touro Europeu, da Cia Neto de Taquaritinga, e tirou nota 88,75 pontos.

A noite não foi das melhores para o atual líder da temporada, Ailton Amorim, representante de José Bonifácio/SP. Ele foi sorteado com o touro Fama, da Cia Classe A e não conseguiu pontuar, caindo do animal milésimos de segundos antes do tempo regulamentar de oito segundos.

Com a maior nota tirada na noite, Glauco assume a liderança da etapa com a somatória de 178,75 pontos.

Neste sábado, o rodeio abre a programação na arena da Expô e após o show de montarias na arena, o palco se prepara para receber dois grandes shows das bandas Capital Inicial e Jota Quest. Para finalizar a primeira semana de competições, no domingo, 20, o show fica por conta da dupla João Carreiro & Capataz.

Sobre o Top Team Cup

O Top Team Cup é o maior e melhor campeonato de rodeios do país, que distribui uma premiação de R$ 1 milhão aos campeões na final do circuito, patrocinado pela Cerveja Crystal. Com o objetivo de valorizar também os animais, o circuito é o primeiro a premiar os melhores de cada modalidade, em cada etapa realizada, acumulando pontos também para definição dos vencedores do campeonato, que recebem alta premiação em dinheiro.

O objetivo do Top Team Cup é fazer com que o rodeio seja reconhecido e valorizado como um esporte profissional, realizando festas que prezem em oferecer qualidade a seu público.
Mais informações: www.topteamcup.com.br

Susi Freitas
Êxito Assessoria de Comunicação
Cavaleiro News – www.cavaleironews.com.br
Revista Top Team Cup
@susifreitas
11 7890-8249 – ID 89*27744 (Nextel)
11 7046-7709 (Celular)
11 4537-2894 (escritório)