9° Leilão Haras Sacramento essa semana!(Luciana Omena)-21/07/2014

No pregão que comemora 35 anos de criação do Haras Sacramento, a alta qualidade genética dos lotes é o grande destaque

O criador Jefferson Abbud e seus convidados estarão juntos no 9º Leilão Haras Sacramento, dia 26 de julho, a partir das 14h30, no Parque Dr. Fernando Costa Pimentel (EMAPA), em Avaré, SP, com transmissão ao vivo pelo Novo Canal. Estão à disposição do mercado 41 lotes com a melhor genética do Quarto de Milha de Trabalho, filhos das linhagens comprovadas Helluva Chex, Guuner Boy, Hesa Genuine Whuz, Country Dun It , Reminic N Dunit , Custom Crome, Wimpys Little Step, Topsail Whiz, Colonels Smoking Gun, Spooks Gotta Gun, Big Chex To Cash, Gallo Del Cielo, Peptoboonsmal, entre outras.

Entre os destaques, a oferta de 24 fêmeas importadas dos Estados Unidos, especialmente selecionadas, em um só Leilão. E ainda, entre os lotes do Haras Sacramento, Custom Wimpy (Filho de Custom Crome), Pale Face Shine (Filha de Pale Face Dunnit. Única no Brasil), Wimpys Specal Nite (Filha de Wimpys Little Step. Sua mãe é irmã própria de Gunner Special Nite).

A primeira geração de Helluva Chex, com nascimento em 2012 também, figura entre os destaques: Helluva Gold Whiz (Mãe Topsail Whiz), Helluva Gun (Mãe Gunner), Helluva Ruby HS (Mãe Custom Crome), Helluva Shine (Mãe Smart Chic Olena). Os compradores terão ainda acesse a Custom Red Ruby (Filha de Custom Crome prenhe do Gunner Boy) e Wind Her Up Whiz (Filha de Topsail Whiz prenhe do Reminic N Dunnit)!

Estará à venda também coberturas dos garanhões do Haras Sacramento. Será o lançamento de SHINE N SHOOT, recém-chegado ao Brasil, filho de Shining Spark e Katie Gun, simplesmente irmão materno de Gunner (Colonels Smoking Gun), Spook Gotta Gun, Dun It Gotta Gun, No Guns Please, entre outros. Como no ano passado, GUNNER BOY, HELLUVA CHEX e HESA GENUINE WHIZ desfilam novamente no palco do leilão, com o atrativo de que os frutos dos acasalamentos usando as coberturas desses garanhões concorrem a uma premiação EXTRA de R$ 60 mil em dinheiro, oferecida pelo Haras Sacramento, no Potro do Futuro ANCR 2019, como parte da ação ‘Premiação Especial Haras Sacramento’.

Iniciando suas atividades com os cavalos em 1979, o Haras Sacramento, de Jefferson Butti Abbud, celebra este ano 35 anos de criação e seleção de animais Quarto de Milha em 2014. Uma paixão que nasceu com seu proprietário e que se reflete em todas as ações que ele implementa. O foco é a modalidade Rédeas, mas a genética dos animais com a marca Sacramento é campeã em várias modalidades de trabalho pelo Brasil afora. O Haras Sacramento tem uma produção de 35 potros por ano e é a casa dos garanhões Gunner Boy, Hesa Genuine Whiz, Helluva Chex e Shine N Shoot.

Acompanhe ao vivo no Tattersal de leilões ou pelo Novo Canal (Parabólica – Polarização Horizontal 1100 Mhz), dia 26 (próximo sábado), a partir das 14h30, o 9° Leilão Haras Sacramento & Convidados, com assessoria de Loly Pessoa e Ricardo Heymann, trabalhos da MBA Leilões e do leiloeiro Aníbal Ferreira, durante o Campeonato Nacional ABQM. Outras informações www.mbaleiloes.com.br / www.harassacramento.com.br.

Luciana Omena
Mtb 74833/SP
(11) 4338-3480/(11) 9624-0915 / (11) 7838-0306 / ID 37894*6
MSN
lucianaomena@hotmail.com – Twitter @luomena