3ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil agitou o Ribeirão Rodeo Music-07/05/2012

Daiane Sudário venceu mais etapa do campeonato mostrando toda a intimidade com as arenas e agilidade ao passar pelo tambores.

A 3ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil foi marcada por muita emoção e habilidade das competidoras, um espetáculo. Ao todo, 54 atletas do mais alto gabarito movimentaram o público do Ribeirão Rodeo Music.
Foram R$ 11 mil reais distribuídos em premiação, vales compras de R$ 1 mil e pares de botas da Agabê para as três primeiras colocadas.

A cada etapa novos desafios surgem, e os tempos baixos são batidos, nessa prova o menor tempo das classificatórias e final foi do conjunto Maria Júlia Leal Fabiano e Neck Doc G, com o tempo de 15s 943.

A disputa acirrada entre as competidoras provou que todas queriam chegar ao pódio e que não bastava apenas um tempo baixo para ser campeã .

A menor somatória dos tempos corridos é que consagra a competidora campeã e nessa etapa a menor soma foi de Daiane Sudário com Girl Kafta , com tempo total de 47s708, sendo a grande campeã da 3ª etapa do Super Horse 3 Tambores Brasil.

“ Fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado , pois o nível da competição estava alto, pretendo seguir em frente no Super Horse , em busca do bicampeonato,sei que não será fácil, pois cada passada é uma batalha em busca do menor tempo”, declara Daiane.

As expectativas das comeptidoras para as próximas etapas do campeonato são grandes, e o Super Horse 3 Tambores Brasil já está com tudo preparado e em especial para a grande final, que será realizada em Americana, São Paulo, de 22 a 25 de novembro.

Daiane diz que sempre se dedica aos treinos e aos animais, então as expectativas são sempre grandes em cima de cada etapa.
Para mais informações sobre as próximas etapas e para conferir os melhores momentos da Rodeo Ribeirão Music acesse www.superhorsebrasil.com.br.

Confira os resultados :
1º Daiane Sudário : Girl Kafka – 47s708
2º Isis Marques: Miss Jay Cody – 48s010
3º Rafaela Furtunato: Miss Dash Wars – 48s019
4º Adriana Gollitsch Daunt : Let´s Go Jay – 48s348
5º Elisandra Mara Ferreira : Xay Boy- 48s505
6º Maria Clara Teixeira Scorpione: Smarv Sony Lena – 48s529
7º Fernanda Cavalheiro: Firts Dam Macar – 48s616
8º Júlia Fletcher: Smokey Country / Miss Bill Diamond – 48s709
9º Barbara Brisighello: GF Tod Gray – 49s083
10º Maria Julia Leal Fabiano: Neck Doc G – 53s384

Por Verônica Formigoni