3ª Etapa da Copa Amigos do Tambor com recorde de inscrições e um espetáculo a parte-07/02/2013

A FNSL “Casa do Victory Fly VM”, abre novamente suas portas para a 3ª etapa de um dos mais disputados campeonatos estaduais da modalidade de três tambores e começa o ano de 2013 batendo recorde de inscrições.

A pista mais rápida do Brasil por dois anos consecutivos recebeu no último final de semana 01 e 02 de Fevereiro competidores de todo o estado e até de alguns estados vizinhos para as disputas da 3ª etapa da Copa Amigos do Tambor, o palco do espetáculo foi a Fazenda Nossa Senhora de Lourdes que premiou com mais de R$ 75 mil as diversas categorias participantes.

A organização que ficou a cargo da R4 Publicidade e Eventos contabilizou mais de 1040 inscrições durante todo o evento que nesta etapa veio com novidades, sendo realizada agora em dois dias e incluindo novas categorias como Tira Teima e Amador Principiante e premiando separadamente as categorias Aberta Junior e Sênior. As provas tiveram início na sexta-feira dia 01, com a categoria Exibição que desta vez pontuou os competidores por RMT junto a ABQM, com exatas 200 inscrições o título da categoria ficou com Gilson Borges e Out Failas Leo EK (Blackout KRB x ST Katita por Shady Leo) graças ao ótimo tempo de 17,356 segundos que o conjunto conseguiu. Na categoria Castrados, Sidnei Pereira Junior montando Johnny O´ Lena FL (Top Spring x Best Doc FL por Good Dandy Doc) voou baixo e com 17,158 segundos levou o título. Em seguida durante a categoria Cavalo Iniciante para animais de geração 2009, Décio Talon e Legal Red (Castanho Red x Pant Wars por Holland Wars) fizeram 17,251 segundos e garantiram a primeira colocação. Na Potro de Ouro para animais de geração 2008, Sidnei Junior e o grande potro vencedor do GP Mega Barrel, Atari Keys HR (Tari Keys TMR x Primetime Kevin Dan por Dan Kevin Jay) levantaram o público quando cruzaram a fotocélula com 16,896 segundos e levaram a categoria. O Tira Teima que premiava em 4D, somou mais de 270 conjuntos passando em pista, o alazão Home Run Seven (A Streak Of Cash x Carazinho In Concert por Apollo VM) conduzido por Marcos Monzinho fez uma passada espetacular e com 16,990 segundos desbancou todos os outros conjuntos e subiu ao alto do pódio.

No Sábado a prova começou bem cedo com as categorias Abertas, na Aberta Sênior, o tordilho tríplice coroado em 2012 Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser)  fez a melhor apresentação entre os conjuntos participantes e com 17,085 segundos levou mais uma vez seu companheiro Marcos Monzinho ao primeiro lugar do pódio. Na Aberta Junior a fêmea alazã Austria Apollo MRL (Apollo VM x Uva Ease AS por Holland Ease) sob a sela de Sidnei Pereira Junior fez 17,131 segundos e ficou com o título da categoria. Na Kids, João Gabriel Bruno Batista montando Sanremo Par La (Wonder Par GR x Pity Bid LA por Double Maid Doll) fez 18,789 segundos e ficou com a primeira posição. Na Jovem A o grande campeão foi Luiz Arthur Bruno Batista montando Mister Red Wars (Castanho Red x Beiba Wars por Holland Wars) com o tempo de 17,691 segundos, Na Jovem B, Gabriel Figueiredo venceu a categoria com 17,447 segundos sobre a sela de Gazebo For Me (Corona For Me x Streaker Sound por Super Sound Charge). Na categoria Jovem C, Louise Rugolo montando Musicsdancinglady (Dash Ta Fame x Dash To Music por Dash For Cash) fez 17,579 segundos e foi a grande campeã.

A categoria Amador contou com 59 participantes e a grande campeã foi Nayara Costa montando Wind Spring FL (Top Spring x Debbie ZD por EW MR Aramis) que fez sob sua sela o tempo de 17,141 segundos. Na Amador Principiante, Bruno Rodrigues Azenha montando Dont Smoke (Smokin DueHickey  x Shy San por Anjin San) garantiu a primeira colocação com o tempo de 17,579 segundos e na Master, André Morganti montando Nube Play Boy (Doc´s Nube x Andorinha Solano VP por Extra Solano KRB) fez 17,749 segundos e levou a categoria.

A categoria Feminina contou com 72 competidoras, entre moças, mulheres e meninas, a grande campeã foi Leticia Frezzarin Faé montando Urania Agae (Castanho Red x Image Agae por Revenue´s Rebel) que fez uma linda passada e com o tempo de 17,197 segundos fechou a categoria Feminina e as competições da 3ª Etapa da Copa Amigos.

Com uma pista firme e veloz, uma estrutura de primeira e uma organização alinhada por parte da R4 eventos e Publicidade, a FNSL realizou a penúltima etapa de seu campeonato, quando questionado sobre este primeiro evento do ano o titular da fazenda foi categórico “O tambor está começando o ano de 2013 como terminou o de 2012, bombando! nós aqui da FNSL ficamos muito felizes com estas mais de mil inscrições e gostaríamos de agradecer a todos da família do tambor que estiveram presentes” e vem muito mais por ai, nos próximos dias 29 e 30 de março de 2013, todos estão novamente convidados pois a terra de Jaguariúna vai tremer com a 4ª e última etapa da IVCopa Amigos do Tambor.

Para maiores informações acessem www.lwagricola.com.br e para resultados acessem www.r4eventos.com.br 

 Halysson Pontes
(11) 99590-9000
halyssonpontes@gmail.com