2a. noite de rodeio Top Team Cup na Exposul Rondonópolis-12/08/2011

Fernando Feitoza faz 90 pontos e Rondonópolis novamente é destaque na Exposul

Mais uma vez, um competidor rondonopolitano faz a maior nota da noite na etapa Top Team Cup  que está sendo realizada na 39ª Exposul. Fernando Feitoza, que na semana passada foi campeão da etapa de Campo Verde/MT, montou no touro Prazer da Cia É o Bicho e tirou nota 90, com chuva de serpentina na arena.

 

            A montaria de Fernando Feitoza levantou o grande público que mais uma noite lotou as arquibancadas do Parque de Exposições da Exposul. Com grande torcida, o competidor recebeu o incentivo do público e fez uma bela apresentação, que foi finalizada com o chapéu ao alto do locutor Almir Cambra. Quando a nota 90 foi anunciada, os aplausos tomaram conta de todos os presentes.

            Para o rondonopolitano, montando em casa e com o incentivo da grande torcida, aumenta o desempenho e a vontade de vencer. “Eu não esperava a maior nota, mas Deus quis que desse certo e deu. Peguei um bom animal e estou realizando o sonho de estar bem em um rodeio na minha cidade, com chances de vencer”, disse Feitoza que está na segunda colocação na etapa.

            A segunda maior nota da noite foi do competidor Helton Barbosa, de Douradina/PR. Ele montou no touro Xavante, da Cia Maximus e marcou 88,25 pontos. Na última etapa, em Campo Verde, Helton ficou com a terceira colocação e busca pontuação em Rondonópolis para subir no ranking do campeonato.

            Edson Henrique de Souza, de Nhandeara/SP, montou no Ponto Final da Cia Maximus e mrcou 87,75 pontos, a terceira maior da noite. Ele está liderando a etapa na Exposul, após dois dias de rodeio.

            Na sequência, com 87,50 pontos, Anderson Dias de Oliveira, de Itapeva/SP, se apresentou no touro Inventor da Cia É o Bicho, a quarta maior nota da noite. O competidor Leandro Gimenes, de Santa Luzia/SP, montou no touro Mapa da Mina, da Cia Maximus e tirou a nota 87,25.

            Como ainda existem mais três touros para os competidores enfrentar, ainda não está nada definido. Na noite desta sexta-feira, mais um importante embate para definição dos 20 semifinalistas deste sábado.

            As competições estão marcadas para iniciarem a partir das 20h30 e, é bom chegar cedo para assegurar um lugar nas disputadas arquibancadas do recinto.

                Mais informações: www.topteamcup.com.br 

Informações para a Imprensa:
Susi Freitas – 11 7890-8249 – ID 89*27744 e 11 7046-7709