17,098 segundos, Felipe e Just Like Victory fazem o menor tempo na 2ª Etapa da Copa Amigos e filhos de Victory Fly conquistam cinco pódios no evento(Halysson Pontes)-06/11/2013

Os produtos de Victory Fly VM faturam cinco títulos durante a 2ª Etapa da 5ª Copa Amigos do Tambor com destaque para Just Like Victory e Felipe de Mello e Souza que marcaram o menor tempo da prova.

Aconteceu de 01 a 02 de Novembro a 2ª Etapa da V Copa Amigos do Tambor, realizada em Jaguariúna na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes (FNSL) com premiação superior a R$ 80 mil e mais de 900 inscritos nas diversas categorias participantes. Dentre os destaques do evento esteve a progênie do garanhão Victory Fly VM (Apolo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) que estremeceu as estruturas e faturou cinco títulos durante a prova.

Na categoria Cavalo Iniciante para potros e potrancas da geração 2010 que contou com mais de 40 inscritos, Miss Victory Fly LW (Victory Fly VM x Miss Fortnes Fool por Dash Ta Fame), propriedade de Carlos Rodrigo Resende se apresentou sob a sela de Marcos Monzinho e garantiu a primeira colocação marcando 17,320 segundos, o menor tempo entre potros desta geração até o momento. Na Exibição a tordilha Love a Victory LW (Victory Fly VM x Devil Witha Bludress por First Down Dash) também se sobressaiu formando conjunto com Monzinho e em meio a 58 inscritos a potranca, propriedade da FNSL terminou o percurso com o tempo de 17,269 segundos e se consagrou a grande campeã da categoria. Durante o Futurity FNSL para animais de geração 2009, Love a Victory repetiu o ótimo desempenho e conduzida por Marcos Monzinho trabalhou como um relógio marcando o tempo de 17,274 segundos que deu ao conjunto o título.

Na Aberta Júnior, Ronildo Filho correu sobre a sela de Joe Fly Leo (Victory Fly VM x ST Lena Leo por Briganlena), propriedade de Ronildo Morais e faturou a primeira colocação cruzando a fotocélula com o tempo de 17,489 segundos. Nesta categoria, Victory Fly (VF) colocou ainda outros dois produtos seus entre os dez melhores, Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) montada por Monzinho também de propriedade da FNSL marcou 17,887 segundos ficando com a sexta colocação. Victoria Skippy San (Victory Fly VM x Virginia Skippy JI por Sheik PI) correu sob a sela de Roberto Santana Junior, a fêmea alazã que faz parte da tropa do Rancho Cafalloni marcou 17,976 segundos ficando com a décima posição na classificação geral.

Para encerrar as apresentações com “chave de ouro”, competindo pela categoria Jovem A, Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR), propriedade da FNSL e Felipe de Mello e Souza arrancaram aplausos marcando o espetacular tempo de 17,098 segundos, a menor marca da prova em meio a 900 inscritos e o tempo que os consagrou os grandes campeões da categoria.

Victory Fly VM é o garanhão oficial da FNSL, TOP TEN no ranking SGP de reprodutores com filhos somando aproximadamente R$ 400 mil em ganhos, e cerca de 800 pontos por registro de mérito junto a ABQM. A FNSL parabeniza os proprietários dos filhos de VF por acreditarem e fazerem parte desta história. Para saber mais sobre sua produção ou sua história acessem www.victoryfly.com.br. Para informações sobre coberturas acessem.

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br