16,990 segundos, Fahrenheit 3D e Miguel Dias voam baixo em Jaguariúna e são destaque absoluto do evento.(Halysson Pontes)-24/10/2013

Durante a 2ª Prova do CT RCL, Fahrenheit 3D supera a barreira dos dezesseis segundos e leva a produção de Angolano Beaver a um novo patamar.

Durante o último sábado dia 19 de Outubro, o CT RCL localizado na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, realizou sua 2ª Prova de Três Tambores que contou com premiação garantida e uma pista de nível espetacular. Durante o evento, competidores de diversas partes do país estiveram presentes participando das categorias, e muitas passadas de tirar o fôlego foram presenciadas, porém apenas um animal se sobressaiu indiscutivelmente e venceu com méritos a categoria mais disputada do evento.

Na categoria Tira Teima com medidas de pista oficiais, o macho castanho Fahrenheit 3D (Angolano Beaver CV x ST Tucuchick por Tucupi SKR) correu em conjunto com o experiente treinador Miguel Dias, e com uma apresentação absolutamente perfeita, faturou o título e escreveu seu nome entre os melhores na história da modalidade, o motivo é que Fahrenheit cruzou a fotocélula com o tempo de 16,990 segundos, superando uma barreira ultrapassada por poucos no país. Com este resultado o macho castanho passa a ser o filho mais rápido de Angolano Beaver competindo na modalidade de três tambores, e agora detém o recorde da pista, o segundo colocado do Tira Teima marcou 17,536 segundos, foi o conjunto formado por Marcos Monzinho e a fêmea Rockette Ta Fame (Dash Ta Fame x Rods Last Ladybug por Sharp Rodney) que correram cerca de meio segundo mais alto que o tempo de Fahrenheit e Miguel.

Fahrenheit 3D foi Potro do Futuro em 2012, quando correu o 33º Potro do Futuro ABQM e se sagrou o reservado campeão da categoria Aberta – Livre com o tempo de 17,223 segundos e reservado campeão da categoria Castrado – Livre com o tempo de 17,351 segundos, desde então vem se destacando nas principais provas das quais participa conquistando importantes títulos que culminaram para a somatória de seus 34 pontos por RMT junto a ABQM e ganhos superiores a R$ 20 mil em prêmios.

Filho de Angolano Beaver CV (Playboys Goldust x Candy San Badger por Beaver San Badger) garanhão oficial do Rancho 3D, Fahrenheit foi gerado e criado no próprio rancho. Seu pai possui 57 filhos registrados e graças a eles é produtor de 982,5 pontos e mais de R$ 170 mil em ganhos, figurando entre os 10 melhores garanhões da raça quarto de milha nos últimos três anos e tendo a melhor média até o momento no ano de 2013 para seus produtos.

Para saber mais sobre o garanhão Angolano Beaver CV e a criação d Rancho 3D acessem www.rancho3d.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com
www.assessoriapontes.com.br