16,962 segundos e 16,772 segundos! Xangai Red Agae entra para o “Clube dos Dezesseis” em grande estilo.(Halysson Pontes)-06/11/2014

Durante a Copa Victory Fly de Tambor, Xangai Red Agae, matriz e atleta do Haras 3DM da cidade de Americana registra dois tempos na casa dos dezesseis segundos e entra com louvor para o “Clube dos Dezesseis”.

Foi realizada no último final de semana de 31 de Outubro a 01 de Novembro na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes em Jaguariúna-SP, a 2ª Etapa da Copa Victory Fly de Tambor com mais de 1000 inscritos e cerca de R$ 70 mil em prêmios. Dentre os participantes o destaque absoluto ficou por conta de Sidnei Pereira Júnior e a matriz alazã Xangai Red Agae (Castanho Red x Insatiable Agae por Danuble Agae) que estremeceram as estruturas e por duas vezes ultrapassaram a barreira dos dezesseis segundos.

Pela categoria Tira Teima, com mais de 120 passadas, Sidnei e Xangai Red foram os mais rápidos e se sagraram campeões com o tempo de 16,962 segundos, o menor tempo de todo o evento até aquele momento.

Na Aberta Sênior com quase 60 inscritos, Xangai e Sidnei repetiram o excelente desempenho e anotaram 16,772 segundos se consagrando como campeões e se reafirmando definitivamente como um dos conjuntos mais competitivos do Brasil. Vale lembrar que Xangai Red foi a fêmea mais rápida do evento e fez a melhor média entre os participantes com 16,867 segundos.

A fêmea de sete anos faz parte do plantel do Haras 3DM localizado na cidade de Americana no interior de São Paulo. Xangai Red Agae possui 104 pontos por RMT junto a ABQM e registro de mérito superior na classe aberta além de acumular mais de R$ 32 mil em prêmios segundo o Ranking SGP e defender o sétimo menor tempo entre as fêmeas em toda a história da modalidade no Brasil. Foi campeã em diversas competições de alto nível, entre elas o Campeonato APQM, Copa Brasil, Grand Prix do Haras Raphaela e alguns regionais do estado de São Paulo como a Copa Amigos do Tambor.

Xangai Red Agae está alojada no Haras Agae na cidade de Bauru-SP e recebe treinamento pelas mãos do consagrado treinador Sidnei Pereira Júnior. Para informações sobre ventre para livre acasalamento ou embriões entrem em contato pelo telefone (19) 9992-0301 ou pelo e-mail maricy@jolitex.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com