16,913 segundos! Little Vantage FHG quebra o recorde da raça Appaloosa na modalidade de três tambores(Halysson Pontes)-09/09/2014

Participando do 5º Potro do Futuro e Copa WV de três tambores, o já consagrado alazão Little Vantage FHG quebra o recorde da raça Appaloosa na modalidade e fatura o título de campeão da categoria Feminina no evento.

De 04 a 07 de Setembro o Haras Raphaela em Porto Feliz no interior de São Paulo recebeu competidores de todas as partes do país para as disputas do 5º Potro do Futuro e Copa WV que contou com mais de 1800 passadas e premiação superior a R$ 240 mil em prêmios.

Dentre os destaques do evento esteve o alazão de frente aberta Little Vantage FHG (Big Streakin Six x Miss Vantage LFBC por Top Vantage) propriedade de Rogério do Vale e Douglas Moreira. Little Vantage que já tem eu sua campanha diversas motos e altas somas ganhas em dinheiro no auge de seus 16 anos mostrou a todos o motivo pelo qual construiu sua carreira de sucesso e na categoria Feminina competindo contra aproximadamente 60 conjuntos sob a sela de Larissa Mendonça, cruzou a fotocélula com a marca de 16,913 segundos, o novo recorde e o único tempo de dezesseis segundos na história da raça Appaloosa no Brasil que rendeu ao conjunto o título de grande campeão.

Little Vantage foi por diversas vezes campeão nacional da raça Appaloosa e já havia batido o recorde da modalidade algumas vezes. Com esta marca ele entra para a história como o primeiro e até agora único cavalo Appaloosa a cruzar a barreira dos dezesseis segundos na modalidade de três tambores. Para maiores informações entrem em contato pelo e-mail douglasgm@uol.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com