16,906 e 16,932 Just Like Victory LW e Felipe Mello fazem dois “dezesseis” durante a Copa dos Campeões ABQM.(Halysson Pontes)-22/10/2014

Durante as competições da 8ª Copa dos Campeões ABQM o conjunto formado por Just Like Victory e Felipe Mello marca dois tempos de dezesseis segundos e fatura dois títulos em categorias diferentes. Filhos de Victory Fly se destacam também na categoria Aberta Júnior e Castrados.

Foi realizada de 13 a 19 de Outubro na cidade de Avaré-SP a 8ª Copa dos Campeões ABQM que reuniu os melhores conjuntos do ano em um único evento. Dentre os campeões do evento, um animal filho de Victory Fly VM (Apollo VM x Signed To Liberty por Signed To Fly) chamou a atenção com um desempenho perfeito e dois tempos de dezesseis segundos em categorias jovens. Just Like Victory LW (Victory Fly VM x Rainha Macanuda KRB por Sucesso SKR) que correu em parceria com Felipe Mello foi este animal.

Correndo pela categoria Infantil, Felipe Mello e Just Like Victory marcaram 16,906 segundos assumindo o título, e na categoria Jovem A o conjunto repetiu a ótima regularidade e anotou o tempo de 16,932 segundos. Com estes resultados a dupla comemorou a melhor média entre todos os participantes das categorias jovens presentes na competição. Felipe correu ainda sobre a sela de Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Feel Lucky Tonight por Merganser) e foi reservado campeão com 17,008 segundos na categoria Infantil.

Ainda celebrando o ótimo desempenho dos filhos de Victory Fly (VF), na categoria Castrados, Lauri Martins Gularte montou Victory San (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) e guardou seu lugar no TOP TEN da categoria com o tempo de 17,437 segundos. Mais uma vez com ótima regularidade, na Aberta Júnior, Lauri e Victory San ficaram entre os dez melhores com o tempo de 17,297 segundos. Também correndo pela Aberta Júnior, Kenny Cunha e Bee Victory HR (Victory Fly VM x MS Jay Serata por Mr Jay Bee Dee) fizeram 17,366 segundos e também foram TOP TEN.

A “Máquina do Tempo” continua se reafirmando como um reprodutor próprio para a modalidade de três tambores e seus filhos mantem seu legado. VF soma mais de R$ 730 mil em produção segundo o Ranking SGP de Prêmios e mais de 1600 pontos por RMT junto a ABQM. Para maiores informações acessem www.victoryfly.com.br

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com