Atletas do Rancho Kadora são destaques durante a última etapa do XIII Campeonato Regional Oeste(Halysson Pontes)-02/07/2013

Equipe do Rancho Kadora vence com suas matrizes, duas dasmais disputadas categorias na 6ª etapa do XIII Campeonato Regional Oeste.

No último final de semana de 28 a 30 de junho aconteceu a sexta e última etapa do Campeonato Regional Oeste em seu 13º ano de realização. Com mais de 1000 conjuntos inscritos, o local escolhido para a disputa foi o Haras Raphaela localizado em Porto Feliz – SP, que recebeu de competidores de todo o país buscando os mais de R$ 120 mil em prêmios que seriam distribuídos durante o evento.

Como destaque na competição, a equipe do Rancho Kadora venceu duas das mais importantes categorias, e ainda faturou um título de reservada campeã. No primeiro dia de competições, sexta-feira dia 28, o treinador do rancho Edgard Ribeiro montou a sensacional Lucky WranglerShady (ChargingWrangler x Blue Shady por Shady Leo) e garantiu a primeira colocação da Aberta Sênior correndo em meio a 88 inscritos graças ao ótimo tempo de 17,117 segundos.

Lucky WranglerShady

No sábado dia 29, LuckyWrangler se apresentou muito bem, mais uma vez sob a sela de Edgard Ribeiro, e com 17,030 segundos ficou com o título de reservada campeã do Tira Teima, porém foi a fêmea Caso de Amor HJS (NordickOnly VM x HightPerfectMoon por ZE Moon) quem brilhou e fez o menor tempo, também conduzida por Edgard Ribeiro a tordilha cruzou a fotocélula cravando 17,017 segundos, o melhor tempo da competição até aquele momento que lhes rendeu o título de campeões da categoria Tira Teima com 138 inscritos.

Caso de Amor HJS

O Rancho Kadora fica a cerca de 80 KM de São Paulo capital, na cidade de Jacareí no Vale do Paraíba e conta com estrutura moderna e padronizada formada por pista oficial iluminada, redondel coberto, central de reprodução com laboratório, piquetes para potros divididos por faixas etárias, piquetes anti-stress, piquetes para éguas receptoras ou matrizes prenhes, cocheiras de alvenaria e veterinários diariamente atendendo no local.

Para maiores informações e vendas de embriões das matrizes LuckyWranglerShady e Caso de Amor HJS entrem em contato pelo email: ranchokadora@live.com

Halysson Pontes
MTB – 71366/SP
(11) 99590 9000
halyssonpontes@gmail.com