1º Workshop com Monty Roberts no Brasil(Veronica Formigoni)-27/06/2013

O maior domador de cavalos do mundo pela primeira vez vem para ensinar a sua técnica de treinamento, o “Join-Up” no Brasil. As vagas são limitadas não perca essa oportunidade!

O Brasil irá receber mais uma vez a presença de Monty Roberts, conhecido como o homem que ouve cavalos, mas desta vez não será apenas uma apresentação ou demonstração do seu trabalho, mas sim o 1º Workshop com todo o processo do treinamento de Roberts nos animais, ensinando a técnica do “Join-Up”.

O 1º Workshop Monty Roberts será realizado em dois finais de semana, dando oportunidade para mais interessados participarem, sendo de 13 a 14 de julho e 20 e 21 de julho, no Centro de Desenvolvimento Técnico e Pessoal MREM, em Santa Branca, a 70 km de São Paulo.

Monty Roberts ao longo de sua carreira escreveu livros como “Hollywood Stund Man” e “Violência não é a resposta”, no qual descreve o seu método, expondo ao mundo sua filosofia e forma de treinamento.

O método Join-Up atingiu um estágio tão avançado que permite a Monty Roberts e seus seguidores a compreender vícios, manias e problemas psicológicos porventura apresentados pelos cavalos. Em vista disso, já foi chamado para identificar e tratar cavalos psicológica e emocionalmente problemáticos em diversos continentes. São mais de 70 mil animais domados!

 Roberts tem divulgado seu método Join-Up por todo o mundo, recebendo caravanas e grupos de amantes do cavalo em sua fazenda na Califórnia, e repassando seus conhecimentos com o fim de melhorar a interação entre o homem e o cavalo, sem o uso de violência.

E agora é a vez do Brasil, os profissionais e amantes do cavalo terão a oportunidade de se integrar a este seletíssimo grupo, pois é a primeira Clínica ministrada por ele aqui.

Para Eduardo Moreira, amigo de Monty Roberts, e grande expoente do método dele no Brasil, trata-se de uma oportunidade única. “O prestígio dele por aqui é tão grande que pela primeira vez teremos uma Clínica completa fora do seu haras, na Califórnia, em espaço é 100% planejado para receber eventos dessa natureza,” afirma Moreira.

As inscrições inclui café, almoço e o translado de ida e volta ao local para quem preferir, e podem ser feitas pelo site www.totalacesso.com.br, e as vagas são limitadas, sendo apenas 40 por turma.

Para mais informações entre em contato com Simone Abate pelos telefones (11) 2389-6798/ 98751-0758 ou pelo e-mail siabate@hotmail.com.

 Serviço:

1º Workshop com Monty Roberts no Brasil
Datas:
13 e 14 de julho / 20 e 21 de julho
Local:
MERM – Santa Branca/SP
Horário: Das 9 às 17 horas
Informações: (11) 2389-6798/ 98751-0758 ou pelo e-mail siabate@hotmail.com.

 Informações de Imprensa:
Verônica Formigoni (15) 9101-7747/8108-7724
Adriane Passos (11)99810-8111
www.almeidapassos.com.br