1º.etapa do Circuito Norte e Nordeste de Tambor e Baliza, em Bezerros-Pe. 03/06/2010

1º.etapa do Circuito Norte e Nordeste de Tambor e Baliza, em Bezerros-Pe.

Neste último final de semana foi realizada a 1º.etapa do Circuito Norte e Nordeste de Tambor e Baliza, em Bezerros-Pe, Estância Santa Fé.  

Ambiente belíssimo, região serrana, com clima agradável, paisagem encantadora, cenário perfeito para o início deste inédito campeonato eqüestre.  

Cinco estados participaram: Pernambuco, Sergipe, Pará, Maranhão e Ceará. Dando uma demonstração inequívoca do apreço dos nortistas e dos nordestinos pela prática das mencionadas modalidades as inscrições foram bastante expressivas. Ficando inquestionável o potencial de crescimento nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.  

Prova acirrada, com passadas rápidas, bastante aprimoradas. Cada competidor observando atentamente a técnica utilizada em cada estado, algo notório, bastante visível. Este intercâmbio é deveras importante, rendendo ótimo aprendizado aos olhos dos mais humildes, portanto, mais atentos; característica inerente aos vencedores.  

O público presente também teve comportamento exemplar, torcendo euforicamente pelos seus preferidos, mas jamais vaiando ou mesmo vibrando diante do insucesso dos adversários.  

Gostaria de registrar um momento belíssimo que infelizmente passou despercebido por quase todos, porém, brilhantemente percebido pelo competente locutor, Gleudson Rosa. Em virtude da sua vasta experiência adquirida ao longo destes 26 anos com programas de rádio e televisão, não ficou restrito a prova, mas atento a tudo que se passava no recinto, dai a sagacidade de enxergar e anunciar uma cena belíssima que acontecia na pista de aquecimento. O diálogo entre o pernambucano Gabriel Guerra e o cearense João Fontelles, 10 anos e 9 anos, respectivamente. Mesmo o campeão brasileiro Gabriel Guerra tendo seu irmão caçula disputando com João Fontelles, seu espírito elevado o levou a espontaneamente passar algumas dicas para o amigo novato.  

Esta é a magia do esporte de Tambor e Baliza que permite crianças disputarem ao lado dos adultos. Com elas podemos aprender/relembrar que o verdadeiro vitorioso não necessariamente é o vencedor, mas o que tem postura digna, nobre. Honra ao mérito para nossas crianças competidoras.  

Também é merecedor de elogios a iniciativa dos idealizadores deste Circuito. Empreendedores que buscam novos caminhos, tornando possível o outrora impossível. Parabéns Talib Naufel, Júnior Medeiros, Roberto Carlos.  

Igualmente merecedor de aplausos os arrojados organizadores desta primeira etapa. O empenho do Ricardo Fiúza Filho, anfitrião do evento, sempre atento, buscando sanar os empecilhos de maneira serena, conciliadora. A dedicação do Dirceu Cordeiro foi admirável, ora como organizador, ora como pai de competidor, além de também disputar as provas com garra e técnica.  

Gostaria de também destacar a presença marcante da ABQM e da NBHA, nossas duas grandes associações. Todo o verdadeiro amante do esporte eqüestre deseja e se empenha na parceria entre a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha e a National Barrel Horse Association. E elas estiveram presentes, homologando a prova, ranqueando competidores e equinos.  

O Norte e o Nordeste agradecem aos nossos dois grandes líderes, Presidente Paulo Farha e Presidente Marcelo Delchiaro pela dedicação pessoal ao esporte eqüestre. Pela junção de forças neste propósito.  

Finalizo com uma reflexão voltada aos chefes de equipe. Os grandes eventos não são realizados de maneira organizada por conta do seu tamanho. Ao contrário, são grandes justamente porque se organizaram.  

O raciocínio direciona as atitudes, conduzindo as conquistas. Se provinciano, resultados de igual porte. Visão ampla, conquistas grandiosas.  

Os idealizadores conquistaram a solidariedade dos organizadores, a primeira prova é fato, não mais um desejo. Mas para a consolidação deste Circuito, e notadamente seu fortalecimento, se faz necessária também esta evolução de mentalidade nos formadores de opinião. É preciso um trabalho de ampliação do raio de compreensão dos chefes de equipe, não mais pensando e agindo exclusivamente em prol de seus competidores, de seus benefícios pessoais. Gritos, atitudes levadas pela emoção em nada contribuem, pelo contrário, desmotivam as pessoas bem intencionadas. A racionalidade é o diferencial do ser humano sobre os animais irracionais.  

O futuro é otimista, pois os líderes de cada estado já estão atentos, empenhados e unidos. Certamente contagiarão seus conterrâneos com esta visão evoluída, amadurecida, própria dos vencedores. Seguindo as regras, gradativamente separaremos o joio do trigo, hoje felizmente já tão diminuto, quase extinto.  

O Ceará participou do Circuito com o único propósito de ajudar a região. Não tínhamos a pretensão de conquistas. Nossa trajetória no esporte ainda é muito recente. Mas sempre nos guiamos pelos mais experientes, adotando plenamente as regras e modelos praticados e recomendados pela NBHA. Uma única passada em cada categoria. Provas sempre homologada, julgada por um profissional rigoroso, imparcial, com toda a autoridade para fazer cumprir o regulamento na íntegra. O veterinário Marcio Araripe; juiz da NBHA, agora também da ABQM. Equipe estruturada, responsabilidades segmentadas, autonomia irrestrita em cada função.  

O Presidente da NBHA-Maranhão, Luiz Almeida, foi extremamente humilde e grandioso quando afirmou a importância desta postura centrada, inflexível pela busca do correto. Almeida disse:”todo aquele que deseja crescer, deve observar e aprender com o Ceará, pois tem feito desde o início da maneira certa. Eis o resultado na pista”.  

Mesmo estreando em provas regionais, com apenas um ano de atividade no estado, ganhamos nas categorias Exibição, Máster, Kids (dobradinha) e Potro do Futuro. Além de conquistarmos troféus e premiações em todas as categorias disputadas. Participando em todas as categorias na modalidade de Três Tambores.  

Não somos melhores, nem piores que nossos irmãos nordestinos e nortistas. O Ceará não deseja apenas disputar provas, prêmios em dinheiro. É muito pouco e insignificante para um cabeça-chata. Os filhos da terra do humor têm a consciência que a maior vitória é à confraternização, a diversão.
Nosso lema: “Somos fortes porque somos unidos !”  

A.Fontelles 

O GRANDE MOMENTO FOI QUANDO EQUIPE DE FOMENTO DO TAMBOR E BALIZA NORTE E NORDESTE NA HOMENAGEM PROMOVIDA PELOS ORGANIZADORES DO EVENTO.
DESTAQUE PARA O COMPETIDOR GABRIEL GUERRA DE 10 ANOS DO HARAS PERNAMBUCO COM AFETO DA JACANA SE TORNANDO CAMPEÃO DOS CINCO TAMBORES ABERTA, DISPUTANDO A FINAL CONTRA HEIA HARAS HORIZONTE MONTANDO IMPACTO
AFETO TORNOU-SE O ANIMAL DESTAQUE DO EVENTO POIS CONQUISTOU:
-CAMPEAO CINCO TAMBORES ABERTA
-CAMPEAO TRES TAMBORES PRINCIPIANTE
-CAMPEAO SEIS BALIZAS KIDS
-CAMPEAO SEIS BALIZAS PRINCIPIANTE
-3 LUGAR 2D TRES TAMBORES JUNIOR
-3 LUGAR 3D TRES TAMBORES KIDS AINDA COM 01 FALTA
-2 LUGAR 2D SEIS BALIZAS ABERTA
-3 LUGAR SEIS BALIZAS JUNIOR

DIRCEU CORDEIRO E RICARDO FIUZA PROMOTORES DO EVENTO

  

 
ALGUMAS PRESENÇAS:

Representações
BULL RANCH
CASA DO ESPORTE
CEARA FRANGOS E FRIOS
CT CHACARA VALENTE
FAZENDA FORQUILHA
GRUPO GLOBO AUTOPECAS
HARAS ESMERALDA
HARAS HOTEL FAZENDA PARAISO
HARAS KASSUNGUE
HARAS PERNAMBUCO
HARAS PRIMAVERA
HARAS QUATRO IRMAOS
HARAS RIACHO VERDE
HARAS SANTA FE
HARAS SAO FRANCISCO
HARAS VILA NOVA
INTEGRAL MIX
RANCHO HORIZONTE
TOYOLEX VEICULOS LTDA
Competidores
ABMAEL VIANA GRANGEIRO, MA
ADRIANO LUIS BRAGA COSTA, MA
AJEFESON POLUX,
ALESSANDRA CARLA LIMA LEITE GRANJEIRO,
ALEXANDRE DA SILVA STUDART, CE
ALLAN SOUSA, CE
ANDRE COELHO, SP
ANDRE LOPES,
ANDRE LUIS BRAGA COSTA, MA
DANIELA MORAES, PA
DIOGO PEREIRA,
DIRCEU CORDEIRO, PE
DIRCEU GUERRA, PE
EDUARDO LEAL, CE
ELSON CAMPOS, PE
EZEQUIEL PEREIRA, MA
FERNANDO AUGUSTO DE MORAES SILVA NETO, SE
FLAVIO MACIEL SANTOS, PA
FLAVIO PEREIRA, CE
GABRIEL GUERRA, PE
GILBERTO SAMPAIO,
GIOVANA PEIXOTO, PE
HUGO ALMEIDA, MA
ITEMBREG NUNES NASCIMENTO,
JOAO CARLOS FERNANDES , PE
JOAO FONTELLES, CE
JOSE EDSON, PE
JOSE LUIZ, SE
JOSE MARCIO,
JOSE NILTON SILVA,
JOSEILDO JOAO, PE
LEANDRO CORREA, PA
LUCAS BRITTO, MA
LUCAS MARTINS, MA
LUIS ALMEIDA, MA
MARCELO BARRETO DE CASTRO, SE
MARIA EDUARDA ARY BRANDAO, CE
MARIA EDUARDA FREITAS, CE
MARIANA LAGO, PE
PAULAO, CE
PETRUS PEIXOTO, PE
PRISCILA MARIA LIMA DE SANTANA, SE
RAFAEL VILA NOVA, PE
RAFAELA LAGO, PE
RAQUEL DE ARAUJO DUTRA, CE
RICARDO FIUZA NETO, PE
SARAH KELEN BRUNO SILVA,
SILVELENE COSTA SILVEIRA,
THIAGO SANTANA PEREIRA,
YAGO PALACIO BORRALHO,

  

 CLASSIFICAÇÃO DA PROVA 

Categoria: 3T ABERTA        

-CLASSIFICAÇÃO 1D
  1 VITOR AMAURY                  18,172
    FELOW-APALOOSA              
  2 PETRUS PEIXOTO                18,495
    CASH FLY DOC                
  3 PETRUS PEIXOTO                18,590
    ETERNALY SHUGAR PTF         
-CLASSIFICAÇÃO 2D
 1 EZEQUIEL PEREIRA              18,882
    SKIP TROUBLE                
  2 PAULAO                        18,951
    LOURO HOT NW                
-CLASSIFICAÇÃO 3D
  1 JOSE MARCIO                   19,983
    EASY POWER MV               
  2 JOSEILDO JOAO                 20,011
    YELLOW                      
  3 THIAGO SANTANA PEREIRA        20,071
    THAT FIRST DOC              

Categoria: 3T AMADOR       

-CLASSIFICAÇÃO 1D
  1 DIRCEU CORDEIRO               18,756
    SILVER JIGS                 
  2 SILVELENE COSTA SILVEIRA      19,302
    PIRULITO                    
 -CLASSIFICAÇÃO 2D
 1 DIRCEU CORDEIRO               19,577
    SON OFA KATY                
  2 ANDRE LUIS BRAGA COSTA        19,792
    CABLOCLO LEO                
  3 LEANDRO CORREA                20,067
    NICK FLY                    
-CLASSIFICAÇÃO 3D
 1 EDUARDO LEAL                  20,585
    JOHN FLOWER BAR NV  “OLD PARR
  2 LEANDRO CORREA                24,945
    SHERRY                      
  3 JOSE NILTON SILVA             26,671
    CORONEL RIALEX              
                                

Categoria: 3T AMADOR MASTER 

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ALEXANDRE DA SILVA STUDART    19,736
    JAY PAR CHICK               
  2 MARCELO BARRETO DE CASTRO     19,983
    YESSY BADGER                
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ABMAEL VIANA GRANGEIRO        20,651
    ROMEO JET PEPPY MJC         
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 LUIS ALMEIDA                  24,874
    VITAMINA                    
  2 ALEXANDRE DA SILVA STUDART    25,320
    STAR TINA  R13              
  3 LUIS ALMEIDA                  99,999
    QUINA CODY                  
                                

Categoria: 3T EXIBIÇÃO     

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 DIRCEU CORDEIRO               19,500
    SHERRY                      
  2 JOSE EDSON                    19,588
    DASH POINT CASH             
  3 PAULAO                        19,782
    SORRAIA ROSE                
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 MARIA EDUARDA ARY BRANDAO     23,442
    JOHN FLOWER BAR NV  “OLD PARR
  2 PAULAO                        24,243
    LOURO HOT NW                
  3 PETRUS PEIXOTO                25,198
    GLOW DOKIE                  
                                

Categoria: 3T FEMININO     

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 SILVELENE COSTA SILVEIRA      19,096
    PIRULITO                    
  2 PRISCILA MARIA LIMA DE SANTAN 19,239
    BOB BINCO                   
  3 DANIELA MORAES                19,297
    NICK FLY                    
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 CAMILA CAMPOS                 20,024
    IMPACTO BARS JAR            
  2 VICTORIA BEZERRA ARY          20,312
    ASA BRANCA                  
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 VICTORIA BEZERRA ARY          21,342
    SCHETINI                    
  2 DANIELA MORAES                22,647
    MIND NIGTH                  
  3 MARIA EDUARDA ARY BRANDAO     27,211
    JOHN FLOWER BAR NV  “OLD PARR
                                

Categoria: 3T JOVEM        

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PETRUS PEIXOTO                18,719
    CASH FLY DOC                
  2 PETRUS PEIXOTO                18,835
    SANJAYCARIO                 
  3 DIOGO PEREIRA                 18,847
    RED MELODYS                 
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PETRUS PEIXOTO                19,448
    ETERNALY SHUGAR PTF         
  2 ALLAN SOUSA                   19,659
    ONIX                        
  3 FERNANDO AUGUSTO DE MORAES SI 19,840
    DOQUINHO                    
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ITEMBREG NUNES NASCIMENTO     20,782
    LADY DASH                   
  2 DANIELA MORAES                22,833
    MIND NIGTH                  
  3 THIAGO SANTANA PEREIRA        99,999
    THAT FIRST DOC              
                                

Categoria: 3T JUNIOR       

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 RICARDO FIUZA NETO            18,103
    FELOW-APALOOSA              
  2 RICARDO FIUZA NETO            18,129
    SUCESSO JR                  
  3 ADRIANO LUIS BRAGA COSTA      18,664
    SKIP TROUBLE                
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 RICARDO DAFONTE               19,047
    FLYER TROUBLER`S EK         
  2 LUCAS BRITTO                  19,101
    PEPPY ZANADOR               
  3 GABRIEL GUERRA                19,201
    AFETO DA JACANA             
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ADRIANO LUIS BRAGA COSTA      19,811
    SABRINA                     
  2 VICTORIA BEZERRA ARY          20,182
    ASA BRANCA                  
  3 HUGO ALMEIDA                  20,284
    JOE UNO                     
                                

Categoria: 3T KID          

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 MARIA EDUARDA FREITAS         20,049
    FORASTEIRO                  
  2 JOAO FONTELLES                20,592
    ONIX                        
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 YAGO PALACIO BORRALHO         21,230
    LADY DASH                   
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 SARAH KELEN BRUNO SILVA       22,884
    DAMA DO VENTO(GENA)         
  2 SARAH KELEN BRUNO SILVA       23,058
    CORONEL RIALEX              
  3 DIRCEU GUERRA                 25,648
    AFETO DA JACANA             
                                

Categoria: 3T POTRO FUTURO 

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PAULAO                        19,036
    LOURO HOT NW                
  2 EZEQUIEL PEREIRA              19,101
    PLAY EASY GO FFB            
  3 ANDRE LOPES                   19,178
    GOING SHOW TIMES EK         
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ELSON CAMPOS                  19,751
    MAGESTIC TO FLY             
  2 JOSEILDO JOAO                 20,218
    PRIDE OF THE RACE           
  3 ELSON CAMPOS                  20,466
    SOLANO                      
                                

Categoria: 3T PRINCIPIANTE 

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 MARIANA LAGO                  20,014
    AFETO DA JACANA             
  2 DAVID LUIS DA SILVA SANTANA   20,455
    CORONEL RIALEX              
  3 EDUARDO LEAL                  20,493
    JOHN FLOWER BAR NV  “OLD PARR
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 RAFAELA LAGO                  20,796
    DAMA DO VENTO(GENA)         
  2 ELIAS JULIO SOARES            21,240
    CORONEL RIALEX              
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 MARIA EDUARDA ARY BRANDAO     21,803
    JOHN FLOWER BAR NV  “OLD PARR
  2 JOAO CARLOS FERNANDES         21,894
    IMPACTO BARS JAR            
  3 FLAVIO PEREIRA                21,912
    CONCHITA                    
                                

Categoria: 3T TIRA TEIMA   

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 EZEQUIEL PEREIRA              18,074
    HOLLAND SANJAY HF           
  2 RICARDO FIUZA NETO            18,348
    SUCESSO JR                  
  3 GILBERTO SAMPAIO              18,365
    GISY SUCESSO                
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PAULAO                        18,809
    LOURO HOT NW                
  2 PETRUS PEIXOTO                18,848
    CASH FLY DOC                
  3 JOSEILDO JOAO                 18,857
    MISS LEO ZORREIRO           
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PAULAO                        19,909
    SORRAIA ROSE                
  2 JOSEILDO JOAO                 20,039
    YELLOW                      
  3 JOSE EDSON                    20,285
    DASH POINT CASH             
Categoria: 6B ABERTA       

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ANDRE LOPES                   21,032
    PEPPY ZANADOR               
  2 RICARDO FIUZA NETO            21,616
    SUCESSO JR                   

CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 JOSEILDO JOAO                 21,767
    YELLOW                      
  2 ANDRE LOPES                   21,869
    AFETO DA JACANA             
  3 ELSON CAMPOS                  21,949
    FLYER TROUBLER`S EK         
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 HEIA                          23,353
    BONECA                      
  2 JOSE LUIZ                     23,434
    DOQUINHO (WINNIN DOC GAM FSN)
  3 JOSE LUIZ                     24,703
    BLACK (EARTHQUAKE INBLACK RS)
                                

Categoria: 6B AMADOR MASTER 

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 LUIS ALMEIDA                  22,714
    VITAMINA                    
  2 RICARDO FIUZA FILHO           23,306
    FLYER TROUBLER`S EK         
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 ABMAEL VIANA GRANGEIRO        23,890
    ROMEO JET PEPPY MJC         
                                

Categoria: 6B EXIBIÇÃO     

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 JOSE EDSON                    23,968
    DAMA DO VENTO(GENA)         
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 JOSEILDO JOAO                 27,772
    YELLOW                      
  2 MARIA CECILIA BANDEIRA DE MEL 32,987
    BONECA                      
  3 GEOVANA PEIXOTO               46,077
    BONECA                      
                                

Categoria: 6B JOVEM        

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PETRUS PEIXOTO                22,595
    FLYER TROUBLER`S EK         
  2 PETRUS PEIXOTO                23,040
    FLINCKY O’PINE              
 
CLASSIFICAÇÃO 2D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 PETRUS PEIXOTO                23,308
    SANJAYCARIO                 
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 DIOGO PEREIRA                 27,903
    RED MELODYS                 
  2 RODRIGO SILVA                 28,477
    JOE UNO                     
  3 FERNANDO AUGUSTO DE MORAES SI 33,472
    MISTER ZERO JET             
                                

Categoria: 6B JUNIOR      
 
CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 RICARDO FIUZA NETO            21,796
    SUCESSO JR                  
  2 LUCAS BRITTO                  22,138
    PEPPY ZANADOR               
  3 GABRIEL GUERRA                22,272
    AFETO DA JACANA             
 
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
 
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 GABRIEL GUERRA                25,194
    DAMA DO VENTO(GENA)         
  2 GABRIEL GUERRA                27,021
    SON OFA KATY                
  3 HUGO ALMEIDA                  27,274
    VITAMINA                    
                                

Categoria: 6B KID          

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 DIRCEU GUERRA                 24,944
    AFETO DA JACANA             
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 SARAH KELEN BRUNO SILVA       29,461
    DAMA DO VENTO(GENA)         
  2 HIAGO CONSTANTINO             32,035
    DAMA DO VENTO(GENA)         
  3 JOAO FONTELLES                35,020
    ONIX                        
                                

Categoria: 6B PRINCIPIANTE 

CLASSIFICAÇÃO 1D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 MARIANA LAGO                  24,543
    AFETO DA JACANA             
 
CLASSIFICAÇÃO 3D
  # Competidor / Animal            Tempo
—————————————-
  1 JOSIEL SILVA SOUSA            26,543
    IMPACTO BARS JAR            
  2 ELIAS JULIO SOARES            27,627
    IMPACTO BARS JAR            
  3 RAFAELA LAGO                  39,073
    DAMA DO VENTO(GENA)